Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria de tirar uma duvida aqui com todos

tenho alguns clientes que estou acompanhando e tenho percebido que a quantidade de requisições de conexões simultaneas esta exageradamente alto, a maioria dos clientes são de 10 a 15 conexões, ontem segunda peguei um com 50 !!! mas hoje bateu o recorde peguei um com 256 requisições são oito telas iguais a esta que esta anexo, e observei em queue que o trafego dele não é tão exagerado assim, não ta burlando minha regras de queue mas enfim um pessoal adou dizendo que pode ser virus e que isto acabaria com minha rede se não resolve-se enfim gostaria da opnião de alguem que ja passou por isto e se tem solução alem é claro de fazer uma visita pro nosso carissimo cliente

obrigado a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         exemplo cliente com muita requisição conexão8.JPG
Visualizações:	234
Tamanho: 	203,5 KB
ID:      	3650  
    Última edição por jeanfrank; 25-02-2009 às 13:52.

2. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Pessoal gostaria de tirar uma duvida aqui com todos

tenho alguns clientes que estou acompanhando e tenho percebido que a quantidade de requisições de conexões simultaneas esta exageradamente alto, a maioria dos clientes são de 10 a 15 conexões, ontem segunda peguei um com 50 !!! mas hoje bateu o recorde peguei um com 256 requisições são oito telas iguais a esta que esta anexo, e observei em queue que o trafego dele não é tão exagerado assim, não ta burlando minha regras de queue mas enfim um pessoal adou dizendo que pode ser virus e que isto acabaria com minha rede se não resolve-se enfim gostaria da opnião de alguem que ja passou por isto e se tem solução alem é claro de fazer uma visita pro nosso carissimo cliente

obrigado a todos
    Olá amigo, uma alternativa é vc ir em ip..firewall..connections... la vai ter um botao "tracking".. clica nele, vai ter um monte de opções, dai é só vc diminuir o tempo do item "TCP Established Timeout", o padrao é 24 horas.. tenta por, tipo 1 minuto..

3. Uso essa regra e funciona bem:

/ ip firewall filter
    add chain=forward protocol=tcp connection-limit=35,32 limit=1,5 action=drop comment="LIMIT USER CONECTION TO 35" disabled=no

4. Alguém sabe como aplica a regra de limite de conexões simultânea para cliente pppoe?
    Pois aqui não tem jeito já tentei de tudo inclusive a regra acima do amigo!

5. Meu amigo, sorte a sua... hoje mesmo deparei com um cliente que estaca com nada mais nada menos do que 64.375 conexoes... brincadeira né, mas utiliza ai a regra de limite de conexao que o amigo citou que fica blz...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2015, 13:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-07-2013, 01:20
  3. Ajuda !!!1 Todos os "Kbps" só pra Um Cliente
    Por zinwell no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-07-2009, 13:13
  4. Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 19:58
  5. como fazer pra que um cliente não consiga pingar o outro