Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    pelo que entendi , funciona igual a panelinha de 12 da Aquario, a USB vai embutida na antena de onde sai o cabo até o PC, já vem tudo pronto , no manual é que tem como montar o conectorUSB caso tenhamos problemas de fio partido. A questão é o aquecimento do chip embutido, será que não vai torrar???

Acho que é por ai mesmo ...caraca isso vai ser uma mão na roda heinn ...vou comprar só dessas se for boa ..pois vai para aquela chatice de cliente entortar o cabo estragar o conector do cabo mau contato e ficar ligando aqui amolando

aaaa e outra coisa a aquarios esta vendendo com cabo de 10 metros ...mas no caso do USB Não existe a interferencia ..então seria outra vantagem de poder esticar esse cabo mais ainda !!! não é?
    Última edição por WWANInternet; 25-02-2009 às 21:39.

2. Tem que montar o cabo ainda... e isso vai ter que ser feito na casa do chato do cliente... nada feito continuo com as antenas normais mesmo.

3. USB.org - FAQ: Cables, Connectors, and Networking

Q1:Qual o tamanho máximo do cabo para conectar ao meu dispositivo ?
    A1: Na prática, a especificação USB limita o comprimento de um cabo entre a toda a velocidade para dispositivos 5 metros (um pouco menos de 16 pés 5 polegadas). Para uma baixa velocidade dispositivo o limite é de 3 metros (10 pés 9 polegadas).

P2: Por que não posso usar um cabo com mais de 3 ou 5m?
    A2: USB da concepção eléctricos não permite isso. Quando USB foi concebido, uma decisão foi tomada para lidar com a propagação dos campos electromagnéticos sobre linhas de dados USB de uma forma que limita a duração máxima de um cabo USB para algo na faixa de 4m. Este método tem uma série de vantagens e, desde USB é destinado a um ambiente desktop, a gama limitações foram considerados aceitáveis. Se você estiver familiarizado com a linha de transmissão de teoria e quiser mais detalhes sobre este tópico, dê uma olhada na seção USB sinais dos desenvolvedores FAQ.

(tradução escrota do google, mas já serve.)

4. Eu compro a antena separada e adaptador edmax, ai monto um cabo de descida e arrumo o adaptador usb com alongador usb, tem funcionado legal, e tem outra, passar um conector usb dentro de uma canaleta é brincadeira não viu, por isso ainda uso o velho rgc 58

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu compro a antena separada e adaptador edmax, ai monto um cabo de descida e arrumo o adaptador usb com alongador usb, tem funcionado legal, e tem outra, passar um conector usb dentro de uma canaleta é brincadeira não viu, por isso ainda uso o velho rgc 58

é realmente não é facil não ..pois a maioria das casa usam aquelas canaletas finas e ja tem um monte de fio passando ...e ainda aquelas canaletas fazendo curvas nas paredes.... mas ai vc pode montar o conector USB La em baixo tambem ..só fazer uma soldinhas basicas

Mas ai tambem os cabos usb são muito moles ai teria que usar fios guias ....vixe ia dar um trabalho danado vamos continuar usando o rgc 58 rasrsrsrsrsrsrsrs

Tópicos Similares

1. nano station 2.4 antena usb 25 dbi
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-10-2012, 18:43
  2. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  3. Respostas: 38
    Último Post: 10-11-2010, 07:36
  4. Respostas: 27
    Último Post: 03-11-2010, 09:24
  5. Aquário - Antena Parábola Grade USB 25 dBi
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-07-2009, 14:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L