Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, é seguinte: Minha antena de 12 Dbi fica 3.000mt de distancia da torre do provedor que eu acesso, o sinal é muito baixo, pra vcs terem uma ideia eu pago 75 reais por uma velocidade de navegação de 60kbps e só recebo no maximo 30kbps, comprei uma antena " AQUARIO DE 25DBI " pra ver se melhora o sinal da antena. Estou pensando em comprar um amplificador para melhorar meu sinal , a pergunta é: UM AMPLIFICARDOR DE 1W IRA MELHORAR A RECEPÇÃO DO MEU SINAL DE NAVEGAÇÃO ??

2. Basta voce utilizar a antena de grade de 25 com o rádio numa caixa hermética, como mínimo de pigtail, e direcionar corretamente para a antena de seu provedor. Não utilize amplificador, não será necessário,ok?

3. Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Pessoal, é seguinte: Minha antena de 12 Dbi fica 3.000mt de distancia da torre do provedor que eu acesso, o sinal é muito baixo, pra vcs terem uma ideia eu pago 75 reais por uma velocidade de navegação de 60kbps e só recebo no maximo 30kbps, comprei uma antena " AQUARIO DE 25DBI " pra ver se melhora o sinal da antena. Estou pensando em comprar um amplificador para melhorar meu sinal , a pergunta é: UM AMPLIFICARDOR DE 1W IRA MELHORAR A RECEPÇÃO DO MEU SINAL DE NAVEGAÇÃO ??

Meu brother... 3000 metros (3km) da torre de um provedor e alem do mais com uma antena dessas fca dificil né?

Amplificador no cliente so no caso EXTREMO. mas a solucao postada acima resolve seus problemas desde que tenha uma boa visada.

Faça isso e seja feliz
    http://www.vivasemfio.com/forum_imag...ema_antena.jpg

4. Citação Postado originalmente por walterdenoronha Ver Post
    Pessoal, é seguinte: Minha antena de 12 Dbi fica 3.000mt de distancia da torre do provedor que eu acesso, o sinal é muito baixo, pra vcs terem uma ideia eu pago 75 reais por uma velocidade de navegação de 60kbps e só recebo no maximo 30kbps, comprei uma antena " AQUARIO DE 25DBI " pra ver se melhora o sinal da antena. Estou pensando em comprar um amplificador para melhorar meu sinal , a pergunta é: UM AMPLIFICARDOR DE 1W IRA MELHORAR A RECEPÇÃO DO MEU SINAL DE NAVEGAÇÃO ??
    como nosso amigo disse, amplificador só em casos EXTREMOS, wireless 2.4 tem que ter visada,
    tendo isso vc consegue um link bom, qto a sua antena faça oq o amigo Pedro disse, coloque o ap bem perto da antena, aqui tenho clientes com 4km usando 8 metros de rgc58 com placa Ralink, antena zirok de 25dbi na vertical, tá show de bola a navegação.

Abraços..

5. Pedro0278, MArciorct e NArdo . fico grato pela atençao .. mas ... serei réu confesso, sou totalmente leigo, mais sei que o cara do provedor esta me fazendo de idiota. Bem, vi a foto que traz uma antena com uma caixa bem pertinho do cabo que sai da antena. Desculpe mais ou perguntar ...rss rsss rss : o que é caixa hermética ? , o que o pingtail ? o que é " um rádio numa caixa hermétrica ??
    OBS. o cabo que sai da minha antena é uma RCG 213. minha placa é uma Ralink 2500 realtek. Comprei uma antena de 25dbi da AQUARIO , devo instala-la assim que ela chegar ..

agradeceria muito a paciencia de vcs se me respondecem !!!
    Última edição por walterdenoronha; 01-03-2009 às 16:01.

Tópicos Similares

1. Bloquear clientes com sinal baixo
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:29
  2. MK problema de sinal baixo resolvido
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2007, 11:42
  3. Sinal Baixo.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13