Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Sinal dos clientes caiu de 50 pra 15

Caros amigos to com um problema em uma das minhas retransmissoras, tenho um Mk com 3 cartoes e 3 setorias de 12, os clientes estao a varias distancias e estavam todos com um sinal exelente porem, depois da instalaçao de um transformador de energia o sinal caiu notavelmente e em alguns casos nem da mais sinal.
    Ja troquei deste MK, cartao, cabos, paineis nada resolveu.
    Realmente e o Transformador?
    Tem algo que posso fazer?

Agradeco desde ja...

Padrão

Mas onde está o transformador? É muito proximo da sua torre, detalhe a estrutura pra ve se conseguimos ver alguma coisa.

Padrão

Citação Postado originalmente por iriojuliano Ver Post
    Caros amigos to com um problema em uma das minhas retransmissoras, tenho um Mk com 3 cartoes e 3 setorias de 12, os clientes estao a varias distancias e estavam todos com um sinal exelente porem, depois da instalaçao de um transformador de energia o sinal caiu notavelmente e em alguns casos nem da mais sinal.
    Ja troquei deste MK, cartao, cabos, paineis nada resolveu.
    Realmente e o Transformador?
    Tem algo que posso fazer?

Agradeco desde ja...
    os 3 cartão estão com sinal fraco?

Padrão

praticament ctz q o transformador eh o seu problema... ja tive q mudar a antena de varios clientes de lugar pois enquanto estavam atras do fios de Alta Tensao da rede eletrica o sinal ficava a baixo dos 20%, era soh trocar de lugar e o sinal ia nas nuvens e nuca mais prob... ah tem mais uma q ferra o sinal, torres das telecoms... podem ate falar q operam em outra frequencia e tudo mais, porem eu vi na pratica q se essa torre estiver entre meu cliente e meu pop ou seja no meio dos dois o sinal cliente fica uma merda...

Padrão

já ouviu falar que corrente eletrica gera campo magnético? Pode ser sim.

Padrão

Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    praticament ctz q o transformador eh o seu problema... ja tive q mudar a antena de varios clientes de lugar pois enquanto estavam atras do fios de Alta Tensao da rede eletrica o sinal ficava a baixo dos 20%, era soh trocar de lugar e o sinal ia nas nuvens e nuca mais prob... ah tem mais uma q ferra o sinal, torres das telecoms... podem ate falar q operam em outra frequencia e tudo mais, porem eu vi na pratica q se essa torre estiver entre meu cliente e meu pop ou seja no meio dos dois o sinal cliente fica uma merda...
    É verdade, não sei pq mas fui tentar instalar um cliente que tava atras de uma torre de celular e o sinal ficava baixo e nem conectava... sendo que tem outros clientes nas mesma rua só que longe da torre com sinal show de bola.