Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mmarcelo
    Visitante

Padrão Basta !!!! Nao aguento mais !!! onde faço o curso do mikrotik ?

Pra mim basta:
    tecnicos meia-coba
    que dizem saber tudo mas nao sabem nem a metade
    quando mais eu preciso deles, eles estao em algum churrasco ou dormindo, ou sei la o que
    sem falar no valor cobrado a peso de ouro por hora!!!!

Gente onde faço um curso sobre mikrotik o mais breve possivel ?

Se for o caso nem preciso do certificado, mas quero aprender mesmo, pois vou aplicar tudo que aprender em meu proprio provedor.

Estou na regiao de ribeirao preto=sp

Gente onde faço um bom curso sobre mikrotik o mais breve possivel ?

Desculpem o desabafo, mas quando se tem 350 clientes parados e o tecnico nao atende o celular e vc tem certesa que ele esta dormindo..... fico revoltado mesmo

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Converse na MikrotikBrasil :: Inicial

Ai do lado... Bebedouro/SP.

mmarcelo
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Converse na MikrotikBrasil :: Inicial

Ai do lado... Bebedouro/SP.
    Putz do lado mesmo...

mas eles terao um curso em 25, 26, 27 e 28 de março de 2009 em GOIANIA...

vou entrar em contato com eles pra ver se tem algo mais perto(cidade mais proxima)
    VALEU PELA DICA

Padrão

Porque vc nao arruma um pc veio e baixa o mikrotik e instala e le o tutorial do wiki aqui do forum e aprende na marra?

Vc vai ficar melhor que o tecnico que te da suporte, assim vc nao se irrita e ele pode dormir mais tempo ainda.

Padrão

Citação Postado originalmente por mmarcelo Ver Post
    Putz do lado mesmo...

mas eles terao um curso em 25, 26, 27 e 28 de março de 2009 em GOIANIA...

vou entrar em contato com eles pra ver se tem algo mais perto(cidade mais proxima)
    VALEU PELA DICA
    Fiz o curso da Mikrotik em BH, foi muito bom, mas acho que o problema foi comigo mesmo, não aprendi muito nao, por mais que eu tente e me esforce sou meio lento para pegar as coisas, e o mikrotik é uma ferramenta muito avançada, e complicada, no curso se passou muitas coisas interessantes, mas ate hoje nao sei montar um servidor, mas como eu disse, acho que o problema é comigo mesmo, pois sou meio lento para pegar as coisas, e conversando com um outro colega ele tambem nao conseguil mas ele é mais lento que eu, mesmo assim to tentando...

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Fiz o curso da Mikrotik em BH, foi muito bom, mas acho que o problema foi comigo mesmo, não aprendi muito nao, por mais que eu tente e me esforce sou meio lento para pegar as coisas, e o mikrotik é uma ferramenta muito avançada, e complicada, no curso se passou muitas coisas interessantes, mas ate hoje nao sei montar um servidor, mas como eu disse, acho que o problema é comigo mesmo, pois sou meio lento para pegar as coisas, e conversando com um outro colega ele tambem nao conseguil mas ele é mais lento que eu, mesmo assim to tentando...
    Bom, vou falar o que observei nestes 2 anos e poucos que acompanho a MD Brasil (Mikrotik Brasil) nos treinamentos...

A maior, maior mesmo, dificuldade que vejo no pessoal são as dúvidas/dificuldades com redes e roteamento; os conceitos básicos, em como funciona e como acontecem as conexões/comunicação entre os hosts.

Sim, o Mikrotik possui bastante funções, mas no trivial, ele é igual qualquer Linux e até mesmo Windows+monte de softwares, no gerenciamento de uma rede. O grande problema é a falta desses conceitos básicos, o qual se não existe, torna muito dificil a compreensão devido ao ritmo do treinamento que realmente é puxado devido ao programa e ao tempo disponível.

Normalmente quando alguém começa a utilizar o MT ROS, a primeira coisa que faz é utilizar bridge e dhcp, pois querem td automático, e isso atrapalha demais o entendimento do funcionamento do mesmo, principalmente quando se utiliza algo como hotspot.