Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hoje fiz um teste e achei estranho...coloquei um pc ap com um cartão tp-link 2.4ghz com chipset atheros em modo B e um zinwell 2.4Ghz do lado dele e o zinwell dava sinal cheio no medidor do notebook da dell e o mikrotik estava dando a metade do sinal..lembro que os dois tem a mesma antena..para se ter uma idéia como o sinal do zinwell é mais forte fica difícel se conectar no mikrotik o que pode ser? com esse cartão não era para eu ter qualidade e melhor distância?

o testes foram feito com o notebook na mesma distância dos dois APs.

2. O comprimento do cabo era o mesmo?

3. não tem comprimente..A antena em ambos os Aps está direto uma na placa PCI e a outra no direto no rádio zinwell.

4. Olá lfernandosg
    estou com mesmas duvidas que vc pois tenho testado varios ap e pci's os aps testados,zinwel.rw254 aprouter,engenius1220. ns2 ubnt. Não sei onde estou errando mais não consegui com que repassacem linck todos se conectam mais tem muita ocilação e sinal baixo em testes de bancada sempre mesma antena para testes.quanto as pci são elas Tp-Linck2,4,dw510 d-linck,Engenius epi 3601 com melhor desempenho EPI 3601 potencia e estabilidade do sinal.
    Caso algum colega tenha uma configuração propria para PC/Ap MK com seguintes pci engenius epi 3601, NS2 como ap bridge para ptp. desde ja agradeçemos pois tem muitos a procura por um tuto como este.
    Muito Obrigado

KILIKIL

5. pois é está muito estranho..hoje mesmo peguei meu notebook e me afastei dos dois APs e a uma certa distância só me conecto ao Ap zinwell...já o mesmo teste com as D-links AG530 em 2.4ghz e o resultado foi o mesmo tanto um gi-link quanto o zinwell tiveram uma alcance bem maior...o que pode ser? deve ter algo de errado...estou querendo trocar os APs que tenho por dois Pcs Aps por causa do tráfego mas desse jeito não tem como.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2015, 17:50
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2013, 19:47
  3. Sinal do Mikrotik
    Por mineiroxd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2006, 07:30
  4. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  5. Respostas: 9