Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, tenho uma rede via radio montada com RB433 e 3 cartoes cm9. São 2 setoriais de 90º e uma omni. Os cartões ja estao configurados como default, e somente B. Pelo monitor do MK tenho sinais que variam de -89 a -43, e ruídos que vão de 5 a 51. Os melhores pings estão entre 9ms e 30ms. Os piores chegam até 700ms. Alguns sempre aparecem com ack alto. Nas redes A e B os clientes navegam mais ou menos (ainda acho lento) e na rede C está muito ruim, a maioria dos clientes acessam com sinal de 30%, muito fraquinho. Já verifiquei as antenas, cabos, conectores, pigs etc etc. Pode haver alguma configuração no MK? Será que a RB não aguenta os 3 cartões (são apenas 50 clientes conectados simuntaneos)? Alguem tem uma luz???

2. Que fonte esta usando?

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Que fonte esta usando?
    ORIGINAL (18v 3.5A)

4. amigo, bom aqui eu seto o ack em 100 e tem resolvido tambem marco o noise floor em 127 e aqui nao tenho problemas de ack....
    mas uma dica, clientes sem visada e com arvores e predios na frete, ate funcionão, mas comprometem sua rede, se eles estão com sinal muito baixo, para mais de -80 o mehor mesmo e por um ap la, ou, levantar mais sua torre..

5. meu caro.. voce deve manter os clientes com sinais acima de -70 !! um cliente com sinal ruim.. atrapalha o restante dos clientes daquela celula (cartao)

fazendo isso.. vc resolve seu problema !!

Tópicos Similares

1. misterio
    Por daltonlucas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2005, 13:25
  2. Misterio no Win2003
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2004, 07:43
  3. Mistério....
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 5