Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos sou novo aqui e gostaria de umas dicas,tenho 2 serv um mk e outro brfw gostaria de juntar um ao outro isso é possivel desde ja agradeço.

2. mikrotik + bfw

Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    ola amigos sou novo aqui e gostaria de umas dicas,tenho 2 serv um mk e outro brfw gostaria de juntar um ao outro isso é possivel desde ja agradeço.

3. vc nao me ajudou nao deu nenhuma resposta.

4. Citação Postado originalmente por ronynet Ver Post
    vc nao me ajudou nao deu nenhuma resposta.
    Pelo jeito você não leu o que ele postou, e o mais importante não soube perguntar.

Minha dica: quando for fazer uma pergunta pesquise antes, especifique sua estrutura e de maiores informações do que pretende fazer.

Respondendo sua pergunta: É possivel sim, você pode substituir um pelo outro depende da sua necessidade e adaptação a um ou outro, da tambem pra você usar os dois um complementando o outro como é o caso do link acima, em ambos os casos use a busca para ter o que questionar.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Pelo jeito você não leu o que ele postou, e o mais importante não soube perguntar.

Minha dica: quando for fazer uma pergunta pesquise antes, especifique sua estrutura e de maiores informações do que pretende fazer.

Respondendo sua pergunta: É possivel sim, você pode substituir um pelo outro depende da sua necessidade e adaptação a um ou outro, da tambem pra você usar os dois um complementando o outro como é o caso do link acima, em ambos os casos use a busca para ter o que questionar.

Abraço
    obrigado pela dica é por ser novo nao sei direito
    como fazer as perguntas certas mas oque quero é o cache do brfw ea hotsport do mk posso faser isso me diga como desde ja agradeço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 05-01-2011, 18:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2008, 09:27
  3. Da Pra Instalar Mk Em Um Servidor 4 Processador
    Por GILVANRODRIGUEZ no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2007, 00:10
  4. Configuração de WDS entre o MK e um Gi-Link
    Por maracke no fórum Redes
    Respostas: 1