Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera
    tenho um Xeon Dual Core E3120 com 6gb de memória e HD 250gb.
    Instalei o slackware 12 com squid 2.6 STABLE 14 para fazer um cache full com mkt.
    Fiz a atualização do ZPH...
    Inicialmente estaria tudo ok mais o squid está lento d+. Li aqui no forum e algumas pessoas falaram que podia ser DNS entao coloquei dns_nameservers no squid.conf e já tentei diversos dns e o mesmo problema persistem.
    Alguém pode me ajudar com esse problema? Será que é só configuração ou instalação?

Abraço

2. Instala o squid 2.7 ou o 3.0 (o 3.0 você terá que aplicar o patch, o 2.7 não)

3. Edite o resolv.conf com os seus dns...se usar cache de dns no Mk coloque o primeiro dns o MK.

4. Citação Postado originalmente por vialink Ver Post
    Galera
    tenho um Xeon Dual Core E3120 com 6gb de memória e HD 250gb.
    Instalei o slackware 12 com squid 2.6 STABLE 14 para fazer um cache full com mkt.
    Fiz a atualização do ZPH...
    Inicialmente estaria tudo ok mais o squid está lento d+. Li aqui no forum e algumas pessoas falaram que podia ser DNS entao coloquei dns_nameservers no squid.conf e já tentei diversos dns e o mesmo problema persistem.
    Alguém pode me ajudar com esse problema? Será que é só configuração ou instalação?

Abraço
    vialink,

Poste o seu arquivo squid.conf, e informe se no seu servidor está como servidor DNS cache.

atenciosamente,

5. isso pode ser N fatores provocand a lentidao.. desde maquina nao aguentando.. configuração errada dos cache_dir.. uso de memoria... etc etc etc

Tópicos Similares

1. configurar squid bem leve
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2006, 14:55
  2. Squid fica lento depois algumas horas funcionando 100%
    Por frugoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2005, 15:48
  3. Squid Muito Lento
    Por MarceloPC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3