Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Cool Ap-Bridge em 2.4 aberto; não consigo fechar!!!

Ola pessoal estou com um MK Ap-bridge rodando certinho com uma ethx, wlanx e uma bridge;
    O problema é que quem quiser se conectar se conecta se problema eu não conseguir fechar
    so desativei o DHCP e coloquei um IP maluco pra ninguém ter acesso a internet.
    mais por hora isso ajuda... tentei aplicar o reply-only na wlanx mas mesmo assim ainda ta aberto

valew pessoal até a vista...

Padrão

Opa esqueci da versão do Mikrotik que e a 2.9.27

Obrigado pessoal.

Talking Please help...

Gente ajuda ae por favor... eu to com a AP aberta aqui ainda todo mundo se conecta com notebook
    com radio e ate celular e só n navega porque eles n sabem como scanear uma rede pra descobrir o IP ...
    aguardo com urgencia a sua ajuda!!!
    conto com voces!!! valeu.,

By Search

Padrão

Cara vc ja colocou controle por MAC e/ou criptografia?

Padrão

amigo vou te passar as configuraçoes para vpoce fazer :
    vá en interface> escolhe a interface se voce nao auterou esta wlan1> va na aba wireless> la em baixo tem tres quadradinhos: defalt authenticate, defalt forward, hide ssid. deixe os 3 quadrinhos desmarcados e de aply e depois ok pronto ja esta feixada

Padrão

Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    amigo vou te passar as configuraçoes para vpoce fazer :
    vá en interface> escolhe a interface se voce nao auterou esta wlan1> va na aba wireless> la em baixo tem tres quadradinhos: defalt authenticate, defalt forward, hide ssid. deixe os 3 quadrinhos desmarcados e de aply e depois ok pronto ja esta feixada
    Realmente fechada mesmo, nem o notebook dele vai conseguir navegar. Completando a dica acima, eu mantenho a opção Default Forward marcada, você vai em WIRELESS / ACCESS LIST e lá você cadastra o MAC de cada cliente, faz um comentário informado quem é (COMMENT) e pronto. Só vai conectar que você cadastrou.
    Dica, para ver quem está cadastrado, basta ir na guia REGISTRATION, lá mostra que está conectado, TX/RX, e outros.
    Espero ter ajudado.