Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou montando um pc ap na empresa para substituir o gi-link que temos por causa do alto tráfego da rede só que estou com dois problemas sérios:

1)o throughput cai para 1mbps quando conecto só que estou do lado do AP e ele está com sinal execelente.(está em modo b+g 2.4Ghz, data rates está como default como os outros Aps que tenho numa rede wireless 5.8 de 60km, preamble mode : long,TX power(cartoes tp-link chipset atheros então deixei como default, AP bridge)).

2)com um zinwell a 100mW b+g do lado dele com antena de 2dbi o alance é muito maior do que ele a 20dbm(100mW) + antena tp-link de 5dbi sem cabo, o que pode ser???

os cartões que estou usando são os tp-links com chipset atheros modelo tl-wn551g.Mas já testei com o D-link Ag530 em 2.4ghz tb e nada...mesma coisa.

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    estou montando um pc ap na empresa para substituir o gi-link que temos por causa do alto tráfego da rede só que estou com dois problemas sérios:

1)o throughput cai para 1mbps quando conecto só que estou do lado do AP e ele está com sinal execelente.(está em modo b+g 2.4Ghz, data rates está como default como os outros Aps que tenho numa rede wireless 5.8 de 60km, preamble mode : long,TX power(cartoes tp-link chipset atheros então deixei como default, AP bridge)).

2)com um zinwell a 100mW b+g do lado dele com antena de 2dbi o alance é muito maior do que ele a 20dbm(100mW) + antena tp-link de 5dbi sem cabo, o que pode ser???

os cartões que estou usando são os tp-links com chipset atheros modelo tl-wn551g.Mas já testei com o D-link Ag530 em 2.4ghz tb e nada...mesma coisa.

Mais o que vc está montando ?? um mikrotik? um Ap...
    Qual a marca se for AP??? verificou o firmware, se é bom como AP..???
    Se for mikrotik, qdo isso acontece o ping aumenta???
    qts pc vc conecta ?????

qqr coisa estamos aí..

3. estou motando um pc ap com uma pentium II 733mhz/192.mb/20GB de HD. como estou nos testes so estou conectadando meu notebook para testar...ele acha o sinal alto mas depois que conecta acontece isso.

4. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    estou motando um pc ap com uma pentium II 733mhz/192.mb/20GB de HD. como estou nos testes so estou conectadando meu notebook para testar...ele acha o sinal alto mas depois que conecta acontece isso.

Olá Amigo.. Acontece isso o q????
    Diga ai para que possamos ajuda-lo.. é mikrotik??? explica mais;..

5. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Olá Amigo.. Acontece isso o q????
    Diga ai para que possamos ajuda-lo.. é mikrotik??? explica mais;..
    está no primeiro post:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 22-03-2013, 11:55
  2. Consumo de link alto, internet cai para todos.
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2011, 05:12
  3. Respostas: 46
    Último Post: 10-04-2011, 17:42
  4. DHCP parou para alguns após ponto a ponto.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2008, 15:43
  5. Bloquear MAC para não se conectar
    Por lsoliveira no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2007, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L