Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos conforme o o tópico Erro no kernel faz rb433 resetar - Página 3 que estou enfrentando até hoje, engraçado que percebi que ela funciona durante a madrugada das 11:30 as 7:30 rs. mas sem solução. vou comprar um outro cartão, porem gostaria que me recomendassem quem usa essa rb433 o cartão que melhor me satisfaça. pretendo comprar um de 600 mw pois o que da defeito era dessa potencia e me satifazia bem quando funcinava.
    Última edição por allstrit; 04-03-2009 às 13:40.

2. Se sua RB funciona daa 11 as 7, entao ela nao ta com problema,

O problema é alguem na rede com problema que se conecta durante o dia ou quando a RB esta com muitos usuarios no periodo de pico cai por excesso de processamento ou por consumo eletrico.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se sua RB funciona daa 11 as 7, entao ela nao ta com problema,

O problema é alguem na rede com problema que se conecta durante o dia ou quando a RB esta com muitos usuarios no periodo de pico cai por excesso de processamento ou por consumo eletrico.
    postei uma imagem de log ela mostra que somente uma conexão wireless foi feita, o engraçado que isso não foi so um dia. eu uso fonte de pc ligada direto no conector de energia da placa.
    apos ela ter resetado o interface wireless somi e para ativar ela novamente as vezes desligo a placa e outras vezes dou reset pelo system.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log.JPG
Visualizações:	132
Tamanho: 	134,5 KB
ID:      	3718  

4. Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    postei uma imagem de log ela mostra que somente uma conexão wireless foi feita, o engraçado que isso não foi so um dia. eu uso fonte de pc ligada direto no conector de energia da placa.
    apos ela ter resetado o interface wireless somi e para ativar ela novamente as vezes desligo a placa e outras vezes dou reset pelo system.

Amigo, tive um problema parecido aqui, era um MiniPci com defeito. Troquei o bixo, tudo se resolveu.

5. Eu colocaria o R52 ou R52H.

Tópicos Similares

1. Trocar o MAC de cartão mini-pci
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2010, 11:36
  2. Problema ao trocar de cartão mini PCI!!!
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-08-2010, 22:36
  3. Respostas: 22
    Último Post: 25-02-2009, 18:48
  4. Qual é o melhor cartão mini-pci?
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-09-2007, 13:37
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 19:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L