Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Venho aqui manifestar minha inteira satisfação com as antenas setoriais de 60º da aquarios.

Instalei uma em um clientes esses dias e é muito boa, segue as vantagens:

*Pequena e muito prática pra instalar (muito melhor que trabalhar com a grade);
    *Sinal ótimo (apesar da pouca distancia);
    *Muito mais fácio pra armazenar (é uma caixinha pequena)

Muito boa pra clientes proximos. Pode ser instalada em praticamente qualquer lugar ao contrario das grades que necessitam de uma estrutura mais forte.

Espero ajudar alguns ai.

2. bom eu tenho aqui como setorial mesmo atendo clientes a mais de 15km nelas, exelente para transmitir tambem, recomendo!!

3. Desculpem jogar agua fria neste tópico, mas tenho cerca de 30 antenas dessas na minha rede e vou dizer é uma m@#$% muito boa quando se trabalha com poucas, mas quando o bolo cresce e onde tem muita interferencia é complicado....ja estou estudando de tirar todas e trocar por grade....nao aconselho ... esses dias desmontei uma pra ver....pasmem é uma biquad muito mal feita por sinal...não como a tia Ana homologa isso..

http://www.zero13wireless.net/wirele...omercial_2.jpg
    já tem tópico falando delas...

Construindo uma antena biquad

Se quiser contruir uma .....

How-To: Build a WiFi biquad dish antenna

Abraços .

Jodrix
    Última edição por jodrix; 05-03-2009 às 08:11.

4. sim e uma biquad mas aqui nao tive problemas, exelente, tenho mais amigos usando e tambem, nada a reclamar...

5. Amigo, se vc usa MK entra lá no registration e verifica o Signal Strenght, compara essas "baby" com uma de grade 24 dBi acompanha tb o TX/RX RATE, vai notar que oscila muito fazendo o cartão modular ... se comecar a ter latencia na rede fica de olho nessas danada ..... com poucas o cartao aguenta...mas com muitas ele abre as pernas...

Abraços

Jodrix.

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    sim e uma biquad mas aqui nao tive problemas, exelente, tenho mais amigos usando e tambem, nada a reclamar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2010, 08:42
  2. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56
  3. MM-2412S Antena Painel Setorial 60°
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-10-2007, 00:16
  4. Painel Setorial 12 dBi Aquario