Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oi boa noite a todos, estou enfrentando o seguinte problema, quando tento clirar contas no hotmail resebo esa mensagem..

Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente.

teria como contornar ese problema, alguma lus?????

tenho link com 6 ip´s validos, mas nao adianta mudar eles, sempre da no mesmo....

como poderei solucionar isso ??????

desde ja agradeço a todos...

2. Acho que é um problema geral... já tentou acessar o site do hotmail por algum proxy?

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Acho que é um problema geral... já tentou acessar o site do hotmail por algum proxy?

amigo tenho um servidor mikrotik, ate o moento nao achei nada , nada mesmo apra solucionar, nem no forum extrangeiro...

4. bom, acabo de descobrir que e problema com o proxy, desabilitei o web proxy e funcionou, agora vou testar deixar a pagina do msn pasar por fora do proxy, se funcionar posto aqui, abraços a todos..

5. espero que isto possa ajudar a muita gente....

descobri o problema aqui uso mk servidor verção 2.9.30 e nao deixava criar contas no hotmail, era simples o problema, so add esta regra e so copiar e coloar no new terminal, sei que varios estarão pasando por ese problema, vamos la..

/ ip firewall nat
    add chain=dstnat dst-address=207.0.0.0/8 action=accept comment="Hotmail" disabled=no

esa regra aqui matou o problema, espero ter ajudado alguem que estaja com essa dificuldade, pois nao achava nada na net, e era bem simples...

obrigado a todos, ate mais..

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 29-08-2008, 10:56
  2. Problema para criar contas novas no msn.
    Por Minasnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2008, 21:26
  3. Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2005, 12:00
  4. Problemas para criar boot remoto no conectiva 10
    Por kondor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2005, 18:56
  5. problemas para bloquear o MSN na rede