Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,
    Gostaria de saber do pessoal qual gerenciador financeiro gratis e melhor para usar, um que verifique junto ao banco.
    Grato

2. eu tambem estou a procura, mas ate hoje nada

3. Cara eu conheço o total control, aki no forum tem um poste a respeito , tipo eli náo é 100% mas ja ajuda bastante,,,, e o andersom ki é o desenvolverdor é gente fina dem uma olhada la ....... a sim antes ki eu me esqueça eli so funfa com hotspot..............valeu .......t+

Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik - Página 6

4. Eu tenho um sistema q desenvolvi em Dhelphi, não é gratis mais cobro apenas uma mensalidade de 50 reais por mes... e gera boleto trabalha bem com o km... caso tenha itneresse meu msn é julius@arraes.com.br acho q R$ 50,00 é algo irrisorio para q eu possa dar continuidade e fazer com que ele kada vez fique mais funcional... Des de ja agradeço...

5. Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Eu tenho um sistema q desenvolvi em Dhelphi, não é gratis mais cobro apenas uma mensalidade de 50 reais por mes... e gera boleto trabalha bem com o km... caso tenha itneresse meu msn é julius@arraes.com.br acho q R$ 50,00 é algo irrisorio para q eu possa dar continuidade e fazer com que ele kada vez fique mais funcional... Des de ja agradeço...
    Colega blz??!!

Coloca ai a funções do seu programa pra gente dar uma olhada, conforme for fecho com vc.

Tópicos Similares

1. Problemas com o Gerenciador financeiro do BB
    Por relofi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2008, 09:08
  2. gerenciadores de janelas
    Por thx1138 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2003, 09:54
  3. Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2003, 14:47
  4. Gerenciador de impressão CUPS...