Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal uso servidor microtick com controle de banda amarrando ip ao mac... de uns dias pra cá minha rede esta lenta e caindo, tenho um adsl de 4 megas dow / 400k up nunca tinha havido problemas antes... tenho 100 clientes conectados nele, e uns 30 simultaneos em horarios de pico. o ping entre a rb 600 c/ cartao emp 400mw nos clientes é baixinho 15 - 20, pinga baixo mas pra navegar esta lento pior que internet discada... alguem poderia me dar uma ajuda. ja troquei o modem e nao adianta o modem é um alcatel speed 4200

2. MIKROTIK

3. Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    MIKROTIK

kkkkkkkkkkkkk.......... apareceu a margarida!!! kkkkkkkkkkkkk

Powww.... zoa o cara não.. eu já escutei de tudo:

HOTPOCKET = HOTSPOT
    MIKEROTIK = MIKROTIK
    MIKRÓTIK = MIKROTIK
    MIKROBIK = MIKROTIK

E assim vai..... kkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Citação Postado originalmente por netmicro Ver Post
    olá pessoal uso servidor microtick com controle de banda amarrando ip ao mac... de uns dias pra cá minha rede esta lenta e caindo, tenho um adsl de 4 megas dow / 400k up nunca tinha havido problemas antes... tenho 100 clientes conectados nele, e uns 30 simultaneos em horarios de pico. o ping entre a rb 600 c/ cartao emp 400mw nos clientes é baixinho 15 - 20, pinga baixo mas pra navegar esta lento pior que internet discada... alguem poderia me dar uma ajuda. ja troquei o modem e nao adianta o modem é um alcatel speed 4200
    Amigo, mikrotik sem um firewall e uma qos decente é pior que não ter servidor. Manda suas regras para a gente analizar.

5. Pessoal desculpe pela minha ingenuidade... mas conto com o conhecimento de vc´s pra resolver oproblema aqui. segue em anexo as regras do meu mk. Conto com a compreençao de todos e aguardo um socorro
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Internet Lenta, servidor ou link?
    Por tuxson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2006, 08:39
  2. Internet lenta no linux
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2005, 20:33
  3. internet lenta
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede