Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão canopy

Olá Pessoal eu acompanho o forum sem postar a algum tempo e surgiu uma curiosidade sobre as canopy ptp 500. Queria saber se tem alguem aqui q as conhece e poderia me responder algumas perguntas?

- Elas realmente tem esse alcance de 155 milhas (250 km)?
    - A uma distancia de aprox 210 km ela passaria os 105mbps que ele promete (ou pelomenos a metade)?
    - Alguem sabe algo sobre qto custa o par? (tive pesquisando nos EUA sai por uns $ 13.000,00 dollares queria saber qto custa no Brasil se alguem puder me passar).

Desde já agradeço a todos.

Paolo Gomes Jr.

Padrão Canopy

Paulo, me passe seu contato, posso lhe tirar todas as dúvidas sobre soluções sem fio motorola.

Padrão

Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    Paulo, me passe seu contato, posso lhe tirar todas as dúvidas sobre soluções sem fio motorola.
    Tbm to precisando... [email protected]

Padrão 60km

Estou procurando por um produto que feche um link numa distancia de 60km. Alguem aqui poderia me indicar um? Lembrando que é sem visada total!

Padrão

Citação Postado originalmente por alysson28 Ver Post
    Estou procurando por um produto que feche um link numa distancia de 60km. Alguem aqui poderia me indicar um? Lembrando que é sem visada total!
    Vc naum ta procurando um produto, vc tá procurando um milagre!!!

Não há nada que feche esse link sem visada amigo.

Padrão

Na verdade, dependendo das reais condições da geografia, do tráfego requerido e, pricipalmente do investimento disponível, posso operar tal milagre.