Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite a todos !

Estou penando e batendo cabeça para montar um provedor, utilizando o Ap GTS. Acredito que estou errando em algum parametro pois conecto no rádio com uma antena cliente, fecho a conexão em 100% mas não consigo acessar a internet. Minha rede ficara da seguinte forma :

ADSL--> AP---Ap+WDS ---> cliente.

Eu consigo acessar se entrar na lan do Ap mas conectando via wlan não consigo o acesso... nem mesmo no 1° rádio!
    Por favor alguem poderia me dar uma força ? desde já Vlw
    Última edição por imousse; 07-03-2009 às 21:33.

2. Citação Postado originalmente por imousse Ver Post
    Boa Noite a todos !

Estou penando e batendo cabeça para montar um provedor, utilizando o Ap GTS. Acredito que estou errando em algum parametro pois conecto no rádio com uma antena cliente, fecho a conexão em 100% mas não consigo acessar a internet. Minha rede ficara da seguinte forma :

ADSL--> AP---Ap+WDS ---> cliente.

Eu consigo acessar se entrar na lan do Ap mas conectando via wlan não consigo o acesso... nem mesmo no 1° rádio!
    Por favor alguem poderia me dar uma força ? desde já Vlw
    Resolva seus problemas com AP+WDS ou somente WDS no primeiro AP, somente assim havera comunicacao com o segundo AP que ja esta em WDS.

ainda eh necessario cadastrar os MACs em cada AP.

AP1 mac AP2
    Ap2 mac AP1

outra coisa amigo, isso eh uma rede, provedor eh algo mais complexo que envolve outros fatores alem de um simples WDS!

3. É exatamente isso. Está faltando o WDS no primeiro AP.

E se for para até uns 15 usuários o GTS vai dar conta.
    Senão, pensa em providenciar um servidor para gerenciar isso e deixar os GTS em bridge.

E no GTS , se trocar o firmware original pelo Aprouter, vai ficar muito melhor também.

4. Mas eu estou tentando conectar na net e nem mesmo no 1° radio meu cliente não conecta internet ! Eu tenho que mudar algum ip na minha rede ?
    Não consigo alterar o gateway no GTS ele fica 0.0.0.0 esta correto isso ?

5. Citação Postado originalmente por imousse Ver Post
    Mas eu estou tentando conectar na net e nem mesmo no 1° radio meu cliente não conecta internet ! Eu tenho que mudar algum ip na minha rede ?
    Não consigo alterar o gateway no GTS ele fica 0.0.0.0 esta correto isso ?

Além de configurar como AP, voce precisa também configurar o modo como gateway. Se não me engano ele vem de fábrica como bridge.

Tópicos Similares

1. não consigo montar uma rede com 2 ap gts
    Por sidneibreganhole no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2011, 01:49
  2. Ap Router não conecta a Internet
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2011, 09:38
  3. Problemas com Super AP (GTS Network)
    Por BFerreira no fórum Redes
    Respostas: 3