Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. NOVO TUTORIAL NA 5ª Página, FUNCIONAL
    NOVO TUTORIAL NA 5ª PÁGINA EM WINDOWS

Blza Mans

Na minha busca para amenizar a insegurança do hotspot sem que eu colocase uma criptografia tipo wpa2 no meu hotspot, sai em busca dos certificado ssl para ao menos parar com a clonagem de MAC + IP(Problema de muitos), consegui um pequeno tutorial de autoria de Vladimir Aleskey.
    Como não encontrei a versão citada no tutorial encontrei outra versão que para minha felicidade fundiona muito bem.

Segue os links
    Gerador de Certificado SSL
    4shared.com - online file sharing and storage - download Win32OpenSSL-0_9_7m.exe

Tutorial
    4shared.com - document sharing - download Seguran%C3%A7a%20em%20HOTSPOT%20MIKROTIK%20com%20certificado%20SSL[1].pdf

Flw Galera tenham um ótimo Domingo

bruno
    Última edição por caicarabruno; 16-03-2009 às 14:41. Razão: Aviso

2. Parabens amigo pelo post....vai ajudar muito....

So me diz uma coisa.....como eh feita a instalacao do certificado no cliente??
    assim que ele logar ou eh preciso fazer de outra forma???

vlwww

3. Blza

Não Precisa instalar nos clientes não, no caso ele irá criptografar a senha do usuário, fazendo isto evita q um carona use a mesma conexão q o seu cliente.

AteNÇão. O certificado esta com um erro vou verificar o que é.
    Mas se puderem testem também.
    abraços
    Última edição por caicarabruno; 08-03-2009 às 15:17. Razão: Arrumando

4. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Blza Mans

Na minha busca para amenizar a insegurança do hotspot sem que eu colocase uma criptografia tipo wpa2 no meu hotspot, sai em busca dos certificado ssl para ao menos parar com a clonagem de MAC + IP(Problema de muitos), consegui um pequeno tutorial de autoria de Vladimir Aleskey.
    Como não encontrei a versão citada no tutorial encontrei outra versão que para minha felicidade fundiona muito bem.

Segue os links
    4shared.com - online file sharing and storage - download Win32OpenSSL-0_9_7m.exe

Tutorial
    4shared.com - document sharing - download Seguran%C3%A7a%20em%20HOTSPOT%20MIKROTIK%20com%20certificado%20SSL[1].pdf

bruno

Fico feliz por ter dado tudo certo amigo. segue o post com as dicas e comentarios aqui no under!

Segurança em hotspot com certificado SSL

5. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Blza Mans

Segue os links

Tutorial

bruno
    Caro colega, obrigado pela colaboração com o forum, agora pegando carona em sua excelente assinatura:

"O Conhecimento é como um circulo, tudo que se pega deve devolver" : )

Poderia explicar para nós como usar um certificado WEB SSL usado para evitar a captura de usuário e senha, pode evitar a clonagem de MAC?

Tópicos Similares

1. Solução para erro de conexão SSL no hotspot!
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2014, 12:01
  2. SSL no HotSpot
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2011, 10:25
  3. Segurança em hotspot com certificado SSL
    Por aleksei no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-06-2009, 00:42
  4. Certificado SSL sem hotspot
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2009, 18:05
  5. Criar certificado SSL-Apache no FreeBSD!
    Por psychocandy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2006, 22:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L