Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal o problema é o seguinte, comprei recentemente um caixa com o novo lançamento da aquario as atenas de grade 25dbi usb com dez metros de cabo ja vem com placa chipset ralink integrada no dipolo da antena, porem elas reconhecem todas as redes que usam AP simples(zinwell, edimax) mas nao acham redes montadas no mikrotik com cartoes engenios no meu caso, alguem ja passou por isso???nao sei mais o que fazer, sera que é alguma configuraçao no RB, ela esta trabalhando em bridge, controle total do servidor, tambem MK.VLW GALERA.

2. So completando, quando coloco outro kit comum, com radio ou placa separada sinal pega 100%!!!

3. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    So completando, quando coloco outro kit comum, com radio ou placa separada sinal pega 100%!!!
    Muito estranho!!!

4. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Pessoal o problema é o seguinte, comprei recentemente um caixa com o novo lançamento da aquario as atenas de grade 25dbi usb com dez metros de cabo ja vem com placa chipset ralink integrada no dipolo da antena.
    Lançamento? isso ai já é velho no mercado... mais de 1 ano e meio.

Usei uma dessas no MK e funcionou bem, voce esta usando em que modo? B ou G?

5. RB em Bridge trabalhando apenas em banda B, estranho que em minhas duas torres nao reconhece sinal algum, tem outras redes ao lado que sao reconhecidas com ate 100% de sinal, ja testei com painel setorial e omini nao reconhece nada se estiver usando RB, quando coloco AP na mesma antena, a placa reconhece na hora, por issso pergunto alguem ja passou por isso????alguma configuraçao especial???

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2015, 06:17
  2. Respostas: 27
    Último Post: 03-11-2010, 09:24
  3. Antenas Aquarios Grade de 19 dBi para 20 dBi
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2009, 07:55
  4. Antena Aquarios de grade 25dbi em curto
    Por natodf no fórum Redes
    Respostas: 5