Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    luckascabral
    Visitante

    Padrão Achei extensão USB 30 metros

    pessoal estava navegando na rede e achei um site que comercializa uma extenão USB de 30 metros, andei me informando com pessoas que ja compraram e ela funciona e tem um preço bacana, quem quiser olha lá www.xxxxxxxxxxxxxx
    Última edição por Magal; 12-03-2009 às 14:05.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Isso é simples de fazer e sai bem mais barato.

  3. #3
    luckascabral
    Visitante

    Padrão hum

    bom saber, mas pra mim que sou meio sem tempo e nao entendo muito desta area, prefiro comprar pronto e o valor para mim está dentro das condições

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luckascabral Ver Post
    bom saber, mas pra mim que sou meio sem tempo e nao entendo muito desta area, prefiro comprar pronto e o valor para mim está dentro das condições
    No site tem que pedir orçamento.
    Qual o valor que te passaram?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Isso é simples de fazer e sai bem mais barato.
    Magal, tu sempre tem uma solução melhor para o povo.

    Explica aí como é para fazer.

  6. #6
    luckascabral
    Visitante

    Padrão pedi orçamento

    eu pedi orçamento
    é R$ 310,00 e eles dão o envio gratis por sedex e pagamento é por deposito, foi isso que entendi

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Magal, tu sempre tem uma solução melhor para o povo.

    Explica aí como é para fazer.
    Devemos atentar ao fato dessa extensão ser para os padrões 1.0 e 1.1, dependendo do dispositivo (alguns adaptadores USB Wireless 2.0) a ser conectado, pode não funcionar por exigir o padrão 2.0. Já fiz vários testes com cabos USB passivos e recomendo a distancia máxima de 10 metros. Nesse caso aí o dispositivo parece ser ativo, por isso a distância bem maior.

  8. #8
    luckascabral
    Visitante

    Padrão

    é eu liguei pra lá e eles falaram que ela se adapta as velocidades de 2.0 e que ela pode se extender até no maximo 50 metros dependendo do dispositivo (webcam, mou, teclado) vo comprar e conferir

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Devemos atentar ao fato dessa extensão ser para os padrões 1.0 e 1.1, dependendo do dispositivo (alguns adaptadores USB Wireless 2.0) a ser conectado, pode não funcionar por exigir o padrão 2.0. Já fiz vários testes com cabos USB passivos e recomendo a distancia máxima de 10 metros. Nesse caso aí o dispositivo parece ser ativo, por isso a distância bem maior.

    R$ 300,00 fica totalmente fora de propósito.
    Tem uns cabos extensores USB que já vem com um componente intermediário para permitir maior distância e está no MLivre por cerca de 70,00.

    Eu testei alguns adaptadores wireless.
    O Edimax não aceita cabo muito grande.
    O Aprouter e o Gi-link, que na verdade são com os mesmos chipset atheros, aceitaram cabo até 10m. Mas não em todos os computadores.
    Daí me veio a mente que possa estar relacionada com a voltagem correta ou não que a porta USB está entregando.
    Será isso?

  10. #10
    luckascabral
    Visitante

    Padrão

    liguei e como a empresa é perto aqui chega amanha
    vou ver se funciona
    estar em varios dispositivos
    o rapaz que me atendeu
    disse que eles vendem essas extensões
    para DJs e tambem para aqueles colchoes contra ronco sabe, que monitoram o sono
    que tem de ficar conectado a um PC

  11. #11

    Padrão

    Vamos esperar o USB 3.0 hehehe.

  12. #12

    Padrão

    Eu fiz uma consulta de preço no site citado e quem me respondeu o email foi LUCAS CABRAL, o autor do tópico.

  13. #13
    luckascabral
    Visitante

    Padrão

    uau como tu foste detetive hein parabens, eu só nao postei aqui fazendo um comercial do meu produto pq algum moderador ia me tira, e assim sendo um babaca olha gente descobri uma nova extensao, ninguem encomoda

  14. #14

    Padrão

    Para isso tem os classificados.

  15. #15

    Padrão

    Quem é o louco de comprar uma extensão UBS de R$ 310,00???

    Com esse preço é melhor colocar lmr600. huaauauahua

  16. #16
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Olha a Moderação aqui!!!!

    Citação Postado originalmente por luckascabral Ver Post
    uau como tu foste detetive hein parabens, eu só nao postei aqui fazendo um comercial do meu produto pq algum moderador ia me tira, e assim sendo um babaca olha gente descobri uma nova extensao, ninguem encomoda
    Última edição por Magal; 12-03-2009 às 13:31.

  17. #17
    luckascabral
    Visitante

    Padrão

    se eu não soubesse, e alem de tudo, aqui nesse tópico nao tem anuncio afinal u descobri uma novidade e vim dividir com voces HIPOCRITAS

  18. #18
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Banido.

    Citação Postado originalmente por luckascabral Ver Post
    se eu não soubesse, e alem de tudo, aqui nesse tópico nao tem anuncio afinal u descobri uma novidade e vim dividir com voces HIPOCRITAS
    Última edição por Magal; 12-03-2009 às 13:56.

  19. #19

    Padrão

    É isso ai Magal.

    No inicio quando comecei a frequentar o forum assiduamente, ficava meio chateado por que os veteranos sempre estavam meio "mau humorados" com os novatos, mas agora entendo e compartilho desse mau humor. Eu sempre tendo ajudar, mas as vezes é dificil aguentar, sempre as mesmas perguntas, muitas das vezes a resposta do cara e o segundo topico do forum e o camarada pergunta assim mesmo.

    Agora vem um camarada desse fazer mercha da propria empresa e ainda vem com desaforo, ai é osso muito osso.

    Mas vamos nessa que o forum não pode parar.

  20. #20
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Correto Rogério!!!


    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    É isso ai Magal.

    No inicio quando comecei a frequentar o forum assiduamente, ficava meio chateado por que os veteranos sempre estavam meio "mau humorados" com os novatos, mas agora entendo e compartilho desse mau humor. Eu sempre tendo ajudar, mas as vezes é dificil aguentar, sempre as mesmas perguntas, muitas das vezes a resposta do cara e o segundo topico do forum e o camarada pergunta assim mesmo.

    Agora vem um camarada desse fazer mercha da propria empresa e ainda vem com desaforo, ai é osso muito osso.

    Mas vamos nessa que o forum não pode parar.