+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão placa senao epi 3601 s quantos clientes aguentam

    ola pessoal sou novo aqui e gostaria de saber quantos clieentes aguentaria uma placa pci engenius epi 3601 s . vou utilizar o microtik pra gerenciar e uma omini hyperlink de 15 pra tranmitir.
    hoje tenho um ap senao 3220 e gostaria de saber se vou ter ganho em montar um pc-ap com estas pci, vi que alguem ja tem por ai mas nao vi nenhum topico com esta placa desde ja agradeço a quem poder me ajudar.

  2. #2

  3. #3

    Smile

    Olá amigo depende do numero de clientes e de cada velocidade .. Tenho aqui no cartão Senao 30 clientes sendo 14 com 300 Kpbps e 16 com 150 Kbps .. funcionando até o momento tudo normal . Mais devo trocar para cartões mini pci ......

  4. #4

    Padrão

    OLá amigos aproveitando o topico, nao sei se posso condenar o hardware desta maneira, mas comprei uma placa EPI senao chip 5213para utilizar em meu mikrotik substituindo uma greatek chip 5212, meu mk é versao 2.9.51, com a plc greatek todos os clientes conectados em 11mbps e ack 30. Já com a EPI ack 137, 408 em alguns lugares sinais variando de 2mbps, 11mbps, e 5,5mbps em potencia default. Retornei a placa anterior tudo certo novamente. Fiquei muito chateado pois esta placa comprei pensando que poderia trabalhar com maior numero de clientes como alguns ja postaram aqui no forum e na pratica vi que nao é uma boa.
    É isso ai!
    Abs!