Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, quais os equipamentos mais recomendados para um link ponto a ponto de 30KM pra que eu consiga obter 20Mbps de banda a 5.8GHz?

Torre 1 -> 30 Mts (mais altura do terreno) --> não sei a altura hehe
    Torre 2 -> 40 Mts (mais altura do terreno) --> idem

Visada direta com algumas depressões e árvores de no máximo 25 Mts entre elas

PS: Se não tiver como em 5.8 pode ser em 2.4 Ghz sem problemas, mas quero usar só 5.8, ainda não comprei.

Valeu

2. Ou seja, a visada não é limpa!!

Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Olá galera, quais os equipamentos mais recomendados para um link ponto a ponto de 30KM pra que eu consiga obter 20Mbps de banda a 5.8GHz?

PS: Se não tiver como em 5.8 pode ser em 2.4 Ghz sem problemas, mas quero usar só 5.8, ainda não comprei.

Valeu

3. Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Olá galera, quais os equipamentos mais recomendados para um link ponto a ponto de 30KM pra que eu consiga obter 20Mbps de banda a 5.8GHz?

Valeu
    Bom dia amigo!!
    Sou representante e respondo pela empresa Italiana EMCTEST Technologies, vi sua solicitação neste fórum e gostaria de dizer a vc que estamos com um novo produto em distribuição no modelo EMC SECTOR DUAL POL.38 dbi(ganho), trata-se de uma antena com polarização dupla para dobrar a transmissão e recepção de dados, ocasionalmente este cliente estará com trafego de 20Mbps Full porém para uma distancia de 95 km com visada livre.
    Acho que sua aplicação poderia ser com um equipamento menor EMC Diamante 27 dbi mas vc comentou que tem impedimentos, o que na verdade não é nada bom em 5.8 Ghz...
    Acredito que na proxima semana estarão montando o equipamento na torre, assim que lhe passarei email pra vc poder tirar um feedback com eles ok!
    Email: supertechtelecom@msn.com \ respons. Fabio Fernandes.

Um grande abraço a vc!!
    At
    Sds.
    emctest@gmail.com

4. Citei os obstáculos pois podem interferir no raio de fresnel...
    Tô querendo usar 5.8 pois é menos utilizada, ou seja, teoricamente menos poluída.
    Valeu

5. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bom dia amigo!!
    Sou representante e respondo pela empresa Italiana EMCTEST Technologies, vi sua solicitação neste fórum e gostaria de dizer a vc que estamos com um novo produto em distribuição no modelo EMC SECTOR DUAL POL.38 dbi(ganho), trata-se de uma antena com polarização dupla para dobrar a transmissão e recepção de dados, ocasionalmente este cliente estará com trafego de 20Mbps Full porém para uma distancia de 95 km com visada livre.
    Acho que sua aplicação poderia ser com um equipamento menor EMC Diamante 27 dbi mas vc comentou que tem impedimentos, o que na verdade não é nada bom em 5.8 Ghz...
    Acredito que na proxima semana estarão montando o equipamento na torre, assim que lhe passarei email pra vc poder tirar um feedback com eles ok!
    Email: supertechtelecom@msn.com \ respons. Fabio Fernandes.

Um grande abraço a vc!!
    At
    Sds.
    emctest@gmail.com

Essas antenas são homologadas, e o valor das mesmas?

Tópicos Similares

1. RB 911 AC Sinal -47 em 30Km
    Por genesistelecom no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-07-2016, 22:06
  2. Quais aparelhos usar para passar 150mb em um enlace de 10km ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2015, 12:20
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2015, 17:49
  4. Alto Broadcast ...passar rede em Bridge para Roteada
    Por leonardocraft no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-06-2012, 20:41
  5. Deixar passar site em squid autenticado
    Por luciano555 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10