Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Post Video aula Acesso remoto com link Dsl Telefonica

Olá pessoal, estou disponibilizando esta video aula que explica como montar seu acesso remoto no servidor Mikrotik e juntamente à este link, está anexado o arquivo com o script para será utilizado no sistema.

Agradeço a todos que me ajudaram desde o início, serei injusto em citar nomes, mas com a ajuda de voces, estou aprendendo, e aos poucos poderei colaborar com o fórum, tirando dúvidas ou apenas opinando em posts..

Obs - No link tem 2 arquivos a video aula e o script, não contém virus.

Existe um botão abaixo chamado "agradecer" façam bom proveito dele. rsrsrsrsrsrs

Link Aqui

Fiquem com Deus!

Ricardo sobrinho. </B>
    Última edição por rpclanhouse; 20-05-2009 às 19:39.

Padrão

Cara, valeu, muito obrigado, ja fiz este script um milhao de vezes e nao funcionou, vou tentar o seu, mas o que vale é o seu espirito de ajuda, valeu mesmo... Obrigado!

Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Cara, valeu, muito obrigado, ja fiz este script um milhao de vezes e nao funcionou, vou tentar o seu, mas o que vale é o seu espirito de ajuda, valeu mesmo... Obrigado!
    Caso não consiga, poste seuas duvidas aqui que vamos ajunadndo ok !.

Ricardo Sobrinho.

Padrão

Esse script é diferente do outro? Pq no outro o ip é atualizado, depois não atualiza mais....

Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse script é diferente do outro? Pq no outro o ip é atualizado, depois não atualiza mais....
    Desculpe-me mas Qual outro ? no fim da explicação coloquei como fazer um agendamento para a atualização do ip.

Ricardo Sobrinho