Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal sou novato na questão de mikrotik na verdade fazem 3 dias que estou mechendo na routerboard aqui da empresa hehe. Bom meu problema é o seguinte, quero utilizar a RB para transmitir sinal como um apbridge ou simplesmente uma bridge, até ai td bem eu consegui criar a bridge entre a porta LAN e a WLAN, atribuir o endereço de IP do meu servidor na RB e tmb configurar o DHCP relay para que os IP's do servidor sejam atribuidos aos clientes. O problema está sendo para conectar os clientes na rede wireless eu só consigo conectar uma máquina na rede e quando uma máquina está conectada nenhuma outra consegue se conectar apesar de encontrar a rede sem fio.
    Espero que possam me ajudar, já pesquisei na net mas não encontrei nada que falasse sobre isso, se alguem souber o que fazer ou onde eu possa achar a solução eu agradeço.

2. ninguem tem uma sugestão para ajudar????

3. Citação Postado originalmente por macsterhubner Ver Post
    ninguem tem uma sugestão para ajudar????
    Olá amigo !

Verifique se não está utilizando na placa wireless o modo BRIDGE pois se tiver so vai conectar um mesmo !!! para varios computadores a Opção correta é AP Bridge!!!

Abraços

4. vlw cara vou testar isso obrigado pela informação vou postar caso de certo

5. Verifique também em interfaces/wireless/advanced, se a opção MAX STATION COUNT está com o número 1 no campo, caso esteja mude para 2007.
    Última edição por Magal; 15-03-2009 às 17:10.

Tópicos Similares

1. MINHA REDE SEM FIO NAO CONECTA
    Por lucasmendes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 13:03
  2. não consigo visualiza as redes sem fio
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2008, 13:22
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2008, 16:30
  4. Respostas: 2