Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, gostaria de saber se eu trocar minha pci wireless (TP-link) por um cartão
    mesmo engenius, teria alguma melhora no desempenho?? digo processamento de dados
    etc. Ou não o desempenho seria igual?? pergunto de fluxo de dados e não potência.
    obrigado a todos.

2. Olá Amigo !
    Coloque AG530 Melhor custo beneficio !
    inda mais se for vesão 2.9.27 do seu MK 1
    Abraços

3. Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Galera, gostaria de saber se eu trocar minha pci wireless (TP-link) por um cartão
    mesmo engenius, teria alguma melhora no desempenho?? digo processamento de dados
    etc. Ou não o desempenho seria igual?? pergunto de fluxo de dados e não potência.
    obrigado a todos.
    Opa,

Bem, com certeza o sinal nos clientes vai melhorar, mais não arrisque colocando essas porcaria de senao ou mesmo r52h se for trocar vai logo de xr2, esse sim vc não vai se arrepender!

4. R52H é um excelente cartão!!

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Opa,

Bem, com certeza o sinal nos clientes vai melhorar, mais não arrisque colocando essas porcaria de senao ou mesmo r52h se for trocar vai logo de xr2, esse sim vc não vai se arrepender!

5. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Opa,

uso aqui essa bosta de cartão xr2 pra mim ele n passa de uma merda lixo de cartão

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 15:29
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:05
  3. Adaptador PCI Express para MINI PCI ?
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2008, 15:52
  4. Compatibilidade Adaptador PCI-Expres para mini-pci
    Por LeonardoMaciel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2008, 00:16
  5. AJUDA numa placa mini pci Wireless
    Por vitaminas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2007, 01:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L