Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem aguém usando StarOS ou Ikarus?
    Quais cartões, routerboard estão usando?
    Estão tendo sucesso com o sistema?
    Na minha rede eu tenho ponto com StarOS, Ikarus e Mikrotik.
    Minhas routerboard aceita Ikarus e StarOS, mas estou com problemas nos cartões, no StarOS e no Mikrotik estou o R52, CM9 com StarOS não ficou bom e no Ikarus uso o CM9, até agora foi a melhor configuração que testei.
    Ainda não testei com o XR2.
    Gostaria da opnião de quem está usando o Ikarus ou StarOS para trocar esperiencias, já que 90% do pessoal aqui usa Mikrotik.
    A routerboard que eu uso, se comprada direto da StarOS ela vem com cartão Compex WLM54-SG Atheros AR5006GS.
    Será realmente bom?

2. Já usei o Ikarus tem uns 3 anos, mudei para o Mikrotik que aceita todos os cartões que você citou, sem problemas.

3. ikarus eh bom caso voce nao tenha necessidade de mto controle direto no ap..

mas mikrotik bem configurado funciona excelente tambem

4. Eu gosto do Mikrotik mesmo só para transmitir, testei no servidor mais não gostei, prefiro um Linux mesmo, já usei Mandriva e agora estou com o CentOs que é um show, mais para transmitir estou muito satisfeito com o Mikrotik, os enlaces então, tudo show de bola, passando 40 mega. Os outros ai citados, nunca testei.

5. Esse Ikarus e CentOS tem como entrar neles por interface grafica como o MK e o BFW?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2010, 02:16
  2. WEBHTB Alguém usa ou usou.
    Por dalarosajunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2010, 15:20
  3. AirLive WH-9200AP Alguém usa ou conhece??
    Por Alan09 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2009, 16:54
  4. Canopy, alguém já usou ou usa........
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-04-2007, 08:18
  5. Alguem usa StarOs por aqui
    Por vini_alpha no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2006, 10:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L