+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos,

Sou novo por aqui e no ramo também (menos de 1 ano), e antes de fazer uma proposta e tentar fechar um ponto muito estratégico numa torre da minha cidade, onde um concorrente tem uma omni hyperlink, pelo jeito com um ovis5460 (00:4F), preciso saber com vocês, se terei algum problema com o mesmo, colocando 3 painéis setoriais 120 (ou 4 setoriais 90 graus) acima da omni do cidadão. Tenho que ver certinho a distância que os painéis ficariam acima da omni, mas será em torno de 3 a 4 metros, pelo jeito, numa análise superficial.

O dono da torre me procurou, e tenho que negociar esse espaço... é um ponto que fecha a cidade toda, juntamente com a torre que já possuo.

Estou querendo fechar o enlace usando RB600A com 1 XR9, e 3 XR2 com 3 painéis 17dbi hyperlink. Os 2 pontos estão a menos de 1000 metros. Usarei 2 antenas grade 22dbi 5.8GHZ HG5822G. No ponto central terei uma RB133, com 1 XR9.

Falei muita besteira, ou minhas dúvidas procedem???

Minha principal dúvida é quanto às antenas minhas, e a omni do concorrente.

Preciso desses esclarecimentos, para viabilizar a negociação...

Desde já agradeço a atenção de vocês...

Tô no aguardo...

2. Citação Postado originalmente por Bertones Ver Post
    Boa noite amigos,

Sou novo por aqui e no ramo também (menos de 1 ano), e antes de fazer uma proposta e tentar fechar um ponto muito estratégico numa torre da minha cidade, onde um concorrente tem uma omni hyperlink, pelo jeito com um ovis5460 (00:4F), preciso saber com vocês, se terei algum problema com o mesmo, colocando 3 painéis setoriais 120 (ou 4 setoriais 90 graus) acima da omni do cidadão. Tenho que ver certinho a distância que os painéis ficariam acima da omni, mas será em torno de 3 a 4 metros, pelo jeito, numa análise superficial.

O dono da torre me procurou, e tenho que negociar esse espaço... é um ponto que fecha a cidade toda, juntamente com a torre que já possuo.

Estou querendo fechar o enlace usando RB600A com 1 XR9, e 3 XR2 com 3 painéis 17dbi hyperlink. Os 2 pontos estão a menos de 1000 metros. Usarei 2 antenas grade 22dbi 5.8GHZ HG5822G. No ponto central terei uma RB133, com 1 XR9.

Falei muita besteira, ou minhas dúvidas procedem???

Minha principal dúvida é quanto às antenas minhas, e a omni do concorrente.

Preciso desses esclarecimentos, para viabilizar a negociação...

Desde já agradeço a atenção de vocês...

Tô no aguardo...
    Opa.

Não é o certo, 3 setoriais em cima de uma omni. Mas eu mesmo tinha uma omni em cima de um predio onde a concorrencia tinha 4 setoriais. Nao sofri com problema nem um por causa disto. e digo mais, depois disso coloquei 4 paineis em cima do mesmo predio e a omni e os meus paineis tiveram que ficar ligados juntos por mais ou menos 1 mes, enquanto eu migrava os clientes da omni para os paineis. E nunca tive problemas com interferencia.

3. Amigo só não to entendendo como eh
    que vc vai fechar esse elance com cartões XR9 (900 MHz)
    e vai utilizar antenas 22dbi 5.8GHZ HG5822G (5.8GHz)
    vc não confundiu com os cartões XR5?

4. Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Amigo só não to entendendo como eh
    que vc vai fechar esse elance com cartões XR9 (900 MHz)
    e vai utilizar antenas 22dbi 5.8GHZ HG5822G (5.8GHz)
    vc não confundiu com os cartões XR5?
    Exatamente amigo shuttner!!!!!
    Confundi os cartões XR9 com XR5
    Mas a idéia continua a mesma...
    Se tiver alguma sugestão, ou experiência, favor me esclareça!!!
    Obrigado a todos!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2011, 16:39
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-01-2011, 10:25
  3. Respostas: 14
    Último Post: 30-11-2009, 17:03
  4. Clientes bem perto de uma antena Omni
    Por rafaellouroreis no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-09-2007, 00:10
  5. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L