+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber qual as melhores configurações pros cartoes ubiquiti configurei da seguinte forma:

mode :ap bridge

band2,4B
    frequency:2412
    frequenci mode:manual_txpower
    country: no_country_set
    antena mode: antena A
    antena gain: 18(dei uma lida pelo que entendi não preciso colocar no maximo não é isto?)
    data rates:
    marquei todas as velocidades exeto 1mb para suported rates B e basic rates B
    em advanced coloquei preambule long
    em Tx power:
    tx power mode card rates
    tx power 18

2. Amigo,qual a RB? Preamble "long" é para clientes distantes , se tem clientes perto também, use o "both" . deixa o TxPower em Default,cartões Ubiquiti só funcionam bem em Rb's de 48V,ou seja, a RB600A.JCAquino INTERCOM

3. Pode deixar em "long" sim e isso não quer dizer que é para clientes de longo alcance ou curto alcance e o data rates pode deixar em "Default", country "united stats", pois da mais canais pra trabalhar, proprietary extensions "post-2.9.25", deixe clicado em "Hide SSID" para ficar oculto na rede, e o ACK time out "dynamic"

4. Citação Postado originalmente por JCAquino Ver Post
    Amigo,qual a RB? Preamble "long" é para clientes distantes , se tem clientes perto também, use o "both" . deixa o TxPower em Default,cartões Ubiquiti só funcionam bem em Rb's de 48V,ou seja, a RB600A.JCAquino INTERCOM

Minha RB é uma RB600 uso fonte de PC em caixa hermetica tenho clientes a menos de 30 metros como tenho clientes a mais de 1km, porem percebi que quando dou survey no ap dos clientes o sinal nunca passa de 80, existem algums boatos aqui na regiao que a unetvalle (minha concorrente) não instala com menos de 80 de sinal?!! como eles conseguem tanto desempenho?

5. Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Pode deixar em "long" sim e isso não quer dizer que é para clientes de longo alcance ou curto alcance e o data rates pode deixar em "Default", country "united stats", pois da mais canais pra trabalhar, proprietary extensions "post-2.9.25", deixe clicado em "Hide SSID" para ficar oculto na rede, e o ACK time out "dynamic"

Se eu deixar com Hide SSID como eu vou encontrar minha antena pra instalar em clientes?

Tópicos Similares

1. Como configurar MPLS no MK??? Alguém já fez?
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2011, 22:37
  2. Ajuda para configurar setoriais no mk
    Por ferzague no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-2009, 13:46
  3. Configurar LINK telemar no MK
    Por carlosnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2007, 10:18
  4. Configurar NAT no MK
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2007, 09:32
  5. Como configurar um Proxy Squid no MK.??
    Por doublenet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2006, 23:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L