Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber dos amigos algum AP Dual Band, que trabalhe em 2.4 e 5.8 simultaneamente, que repasse MAC pro meu Servidor, para que eu possa fazer uma repetidora para uns 10 clientes,
    encontrei o Fast Lan A/B/G – FS5824ABG, mais gostaria de saber se existe algum homologado.

2. usa o mikrotik amigo ... tem maior processamento ... e com certeza vai ficar bem melhor do que esses pas dual band !

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    usa o mikrotik amigo ... tem maior processamento ... e com certeza vai ficar bem melhor do que esses pas dual band !
    Isso eu sei amigo, mais pelo preço e vai ser somente 10 clientes, não compensa colocar RB não, por isso queria uma solução dessa usando um dual band.
    Mais valeu pela atenção!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso eu sei amigo, mais pelo preço e vai ser somente 10 clientes, não compensa colocar RB não, por isso queria uma solução dessa usando um dual band.
    Mais valeu pela atenção!
    Rapaz, verifique na Linkteck www.linkteck.com.br e tambem na www.oiw.com.br, eles tinham lá só não sei se é homologado. Há olha o link da Oiw ai .:: OIW - Telecom Solutions ::.

Valeu.

5. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Rapaz, verifique na Linkteck www.linkteck.com.br e tambem na www.oiw.com.br, eles tinham lá só não sei se é homologado. Há olha o link da Oiw ai .:: OIW - Telecom Solutions ::.

Valeu.

Era isso mesmo q eu queria amigo, valeu...

Tópicos Similares

1. AP Dual band indoor
    Por alysson28 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2016, 07:41
  2. Mikrotik - AP Dual Band Simultaneamente
    Por alysson28 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-2016, 06:36
  3. AP Mikrotik Dual Band
    Por polettoroger no fórum Mikrotik
    Respostas: 2