Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera,

Tem como eu fazer "planos" de controle de banda e seleciona-los na hora de criar o usuário no hotspot?

Tipo, eu crio 3 planos (128, 256 e 512k) e na hora de criar o usuário no hotspot eu apenas seleciono o plano. Onde faço isso, no simple queue, queue trees?

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Fala galera,

Tem como eu fazer "planos" de controle de banda e seleciona-los na hora de criar o usuário no hotspot?

Tipo, eu crio 3 planos (128, 256 e 512k) e na hora de criar o usuário no hotspot eu apenas seleciono o plano. Onde faço isso, no simple queue, queue trees?
    Olá lipe, não sei se entendi sua pergunta, masi no meu caso , na aba Users, criei alguns profiles, especificando em "Rate Limit" o valor de up e down, dai quando vou criar o usuário do hotspot, apenas seleciono o Profile a que o cliente vai se encaixar, sendo futuramente, mais fácil vc "alterar o plano" caso o cliente precise.

Fique com Deus.

Ricardo Sobrinho.

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá lipe, não sei se entendi sua pergunta, masi no meu caso , na aba Users, criei alguns profiles, especificando em "Rate Limit" o valor de up e down, dai quando vou criar o usuário do hotspot, apenas seleciono o Profile a que o cliente vai se encaixar, sendo futuramente, mais fácil vc "alterar o plano" caso o cliente precise.

Fique com Deus.

Ricardo Sobrinho.
    É isso ai mesmo. Isso é feito no ip> hotspot > users correto?

Outra duvida, tem como eu especificar meu plano, inves de usar os do MK?

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É isso ai mesmo. Isso é feito no ip> hotspot > users correto?

Outra duvida, tem como eu especificar meu plano, inves de usar os do MK?
    No meu caso eu criei um plano chamado VIP e leberei uma banda maior pra mim mesmo, porque ninguém é de ferro né. Mas funciona bem.

Ricardo Sobrinho.

5. Vou testar, mt obrigado.

Quem tiver alguma outra solução tb, agradeço se puder postar.

abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2013, 11:56
  3. Dúvida htb + Tc control de banda com squid
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2011, 06:59
  4. Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2010, 03:07