Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte,
    Eu estive projetando uma ampliação significativa na minha rede, porém tive noticias que a embratel ia cair matando aqui com wimax, ai coloquei o pé no freio. E verdade ela instalou aqui muitos pontos vendendo o PME, pra quem não conhece o PME vende 4 linha de tel e 2Mb de link por R$ 189,00, 100 que são convertidos em ligações pra qq telefone no brasil feitas pela LD 21, e R$ 89,00 pela internet!!! Porém.....
    Monitorei 4 clientes meus, faço manutenção tb, então tenho acesso aos clientes via VNC e com concetimento deles vigiei muito a interface do equipamento, nela pode se ver a velocidade disponivel com diferença de fração de segundos!! Depois de 2 dias medindo em horarios alternados, com tempo de medição, na interface e no speedtest.net nehum dos clientes alcançou mais de 400k de transferencia!! Achei isso incrivel!!
    O detalhe e que 2 deles estão muito pertos da ERB da embratel!!!
    Alguem mais sabe alguma coisa sobre isso!! Pq eu to animado em ampliar denovo!!!

2. Amigo, na boa, o 3g nao emplacou o wimax nao cumpre o que promete,e a grande verdade é que além de velocidade o cliente precisa de bom atendimento, e muita...mas muita atenção, isso só quem tem suporte local consegue fazer.

Abraços.

Jodrix

3. Kra, eu to muito animado com essas prévias sabe?!! O vendedor teve falando comigo estes dias e eu gelei, pq ele havia me dito esses valores e ainda tinha a TV a Cabo junto no mesmo sistema!!! Fiquei horrorizado e botei o pé no freio fundo mesmo!! mas agora!! to animadão denovo!! aliás to com intenção de montar uma tv tb, mas to achando os equipamentos muitos caros.

4. que tipo de equipamento vc esta falando. E como faria com relação aos canais, tipo: Uivesal chanel, Warner chanel, Fox , etc....Se paga conceção , nao sei como funfa isso...flw

5. Não há como fazer legalmente esta distribuição de sinal gerado por outras emissoras.
    Além do SCM não prever este tipo de serviço, ainda tem a questão dos direitos autorais.

O que poderia ser feito é usar o sistema de IPTV.
    O Catv postou uma matéria muito boa sobre isso. Pelo que ele postou não é complicado e não consome tanta banda. Cada filme sai por uma porta.
    Seria como uma locadora virtual.
    Por ex. voce programa a exibição de alguns filmes num dia, no outro a programação muda. Dependendo do que voce tem de capacidade no servidor e rádios, vai jogando com a programação.
    Seria nos moldes de um "pay peer view"
    Mas também não sei se iria complicar com direitos autorais, mesmo comprando os filmes com selo nas distribuidoras.

Tópicos Similares

1. "Embratel PME WiMax" - Alguem conhece o serviço?
    Por fernandondm no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 16-02-2010, 23:40
  2. Embratel Lança Wimax em BH
    Por HypertecNet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 02:46
  3. EMBRATEL acabou comigo!!!!
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-2005, 19:31
  4. velox e embratel a missao !