Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera, o meu problema é o siguinte estou usando o MK num prédio de 9 andares com hotspot até ai tudo bem, mais estou tendo uma dificuldade cada apto. tem sua senha no hotspot que libera uma conexao "não aceita conexão simultanea" mais me deparei um dia com um cliente que espetou um linksys na minha rede e usava 03 not book ao mesmo tempo sendo que só na primeiro not book que pedia a senha nos outros ja entravam direto. "OBS a rede é por cabo para os apto"
    e eu não posso controlar por mac nem sempre estou no local e a cada hospede que chegar eu pedir o mac gera um transtorno.
    gostaria de contar com a ajuda de vcs do forum muito obrigado.
    valeu

abraços

2. Citação Postado originalmente por lecokRJ Ver Post
    Bom dia galera, o meu problema é o siguinte estou usando o MK num prédio de 9 andares com hotspot até ai tudo bem, mais estou tendo uma dificuldade cada apto. tem sua senha no hotspot que libera uma conexao "não aceita conexão simultanea" mais me deparei um dia com um cliente que espetou um linksys na minha rede e usava 03 not book ao mesmo tempo sendo que só na primeiro not book que pedia a senha nos outros ja entravam direto. "OBS a rede é por cabo para os apto"
    e eu não posso controlar por mac nem sempre estou no local e a cada hospede que chegar eu pedir o mac gera um transtorno.
    valeu

abraços
    Se ele colocou um roteador na frente desses 3 notebook ele vai usar quantas maquinas quizer a não ser que esteja em bridge.
    o que ele fez foi justamente um nat das maquinas dele para sua rb, e o mac o qual se conecta é o mac do roteador e não dos notebooks.

3. Vá em IP>HOTSPOT>SERVERS> No hotspot em questão vc marca addresses per MAC e coloca o nº 1 que limita a apenas 1 cliente por MAC...

Citação Postado originalmente por lecokRJ Ver Post
    Bom dia galera, o meu problema é o siguinte estou usando o MK num prédio de 9 andares com hotspot até ai tudo bem, mais estou tendo uma dificuldade cada apto. tem sua senha no hotspot que libera uma conexao "não aceita conexão simultanea" mais me deparei um dia com um cliente que espetou um linksys na minha rede e usava 03 not book ao mesmo tempo sendo que só na primeiro not book que pedia a senha nos outros ja entravam direto. "OBS a rede é por cabo para os apto"
    valeu

abraços

4. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Se ele colocou um roteador na frente desses 3 notebook ele vai usar quantas maquinas quizer a não ser que esteja em bridge.
    o que ele fez foi justamente um nat das maquinas dele para sua rb, e o mac o qual se conecta é o mac do roteador e não dos notebooks.
    ok amigo, obrigado pela dica mais como eu faço essa bridge. agradeço desde já a ajuda o amigo

5. Citação Postado originalmente por papudf Ver Post
    Vá em IP>HOTSPOT>SERVERS> No hotspot em questão vc marca addresses per MAC e coloca o nº 1 que limita a apenas 1 cliente por MAC...
    amigo obrigado pela dica mais ja fiz isso e não deu certo pq ele só conta uma conexão que é a do linksys. valeu abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 11-12-2008, 19:34
  2. Uma solução para o meu MK..
    Por Luksmelo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2008, 13:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28
  4. Qual é o melhor sw para o meu problema?
    Por ralexsander10 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2006, 08:03
  5. Respostas: 11
    Último Post: 12-04-2005, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L