Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ...acho que todos vcs aqui que tem Provedor ja passou por aquela pergunta do cliente ..... " Essa internet e so para um computador ou posso usar em mais computadores" eu aqui trabalho so com 1 instalo so em um e so autorizo aquele mac a entrar ...mas em muitos casos tem mais de um pc na casa ou na empresa varias pessoas dividem a mensalidade etc etc..................... e ai autorizo o cliente a ligar meu link em um roteador e criar uma lan-house .??? .lembrando que a maioria nao sabe clonar o mac ..... ou tenho que ser mais rigido tipo e so para um computador e acabou como vcs fazem tenho certeza que esse topico vai ajudar muita gente com essa mesma duvida . pois no caso das grandes teles eles mandam o modem em bridge e se o cliente quiser rotear ele nao dao esse suporte mas eles nao proibem alias eles nem sabem no caso da net virtua tbm vc pode ligar o modem neles em um roteador eles nao dao suporte mas tbm nao proibem e nos da radio como fazemos ......... obrigado.
    Última edição por WWANInternet; 18-03-2009 às 22:27.

2. E aí!!!!

Permite no máximo 3 pcs por plano controlados por MAC ou limitando a faixa de ips na hora do NAT. Claro, isso sendo os 3 na mesma residência, se for para o vizinho do lado nada feito, mesmo q seja um pc em cada casa.

Falow!!!

3. A Entendo .........eu estava pensando em usar isso como uma ferramenta de Marketing $$$$$$$$$$$$$$ ex: Falar para o cliente assim na hora da venda : o plano basico 200k so permite uma conexão !! mas ja o plano multi 400k vc ja pode usar ate 3 maquina na internet ou tipo no plano 400 vc pode ter ate 3 logins e senhas para entrar na net .............ou fazer igual ao provedor TERRA quando o cliente esta em bridge com o nome e senha deles eles cobrao por acesso hehehehe facada no final do mes com relatorio de acesso e tudo rsrsrs

4. WWANInternet eu faço exatamento o que vc falou com plano basico não libero compartilhamento ja no plano de 400 acima ja é liberado
    (claro que não seja pra compartilhar a internet com o vizinho)

5. coloco um router recebendo a internet.. e este router compartilha internamente com os outros computadores....

Tópicos Similares

1. Criar uma rede no estilo I2P e onion.
    Por jeffetank no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2016, 18:51
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2016, 08:22
  3. Criar uma Rede
    Por bicudo69 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2014, 15:34
  4. Posso criar uma rede pública com um link dedicado?
    Por painkillerrr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2012, 18:53
  5. Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2011, 15:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L