Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos tenho mikrotik com 2 placas de rede uma eu tenho o speedy conectado nela e quem disca é o mikrotik logicamente meu modem esta em bridge, na outra placa de rede tenho um cabo de rede indo até o ap com firmware ap router 6.1 configurado como ap+wds,pois o dhcp esta desativado pq quem da os ips é mikrotik via hotspot, o problema é nao consigo acessar meu roteador configurado com ip 192.168.1.2 de fora da minha rede, é possivel isso ? na verdade quero acessar todos os 6 aps com ip 192.168.1.3 e assim por diante meu mikrotik esta com ip 10.1.1.1, dentro da minha rede eu acesso eles normal mas tem dias que nao, eh possivel o acesso externo?

2. ola´é meio complicado porque vc não tem uma clase de ip valida, a segunda o ap não teria como vc gravar instruções como as do ddns, mais se algum colega tiver esta dica é muito bom saber
    Última edição por Genis; 20-03-2009 às 07:34.

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ola´é meio complicado porque vc não tem uma clase de ip valida, a segunda o ap não teria como vc gravar instruções como as do ddns, mais se algum colega tiver esta dica é muito bom saber

OPA EAE JOSERF VI AI SUA DUVIDA SOBRE ACESSAR O MK REMOTO DE FORA DEIXA EU TE FALA COMO QUE TA AI O SEU LINK DE ENTRADA ELE SAI DIRETO DO MODEM OU PASSA POR UM AP OU ROTEADOR. TAMOS AI PARA TE AJUDAR DIZ AI COMO ESTA E POSSO TE AJUDAR

4. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    amigos tenho mikrotik com 2 placas de rede uma eu tenho o speedy conectado nela e quem disca é o mikrotik logicamente meu modem esta em bridge, na outra placa de rede tenho um cabo de rede indo até o ap com firmware ap router 6.1 configurado como ap+wds,pois o dhcp esta desativado pq quem da os ips é mikrotik via hotspot, o problema é nao consigo acessar meu roteador configurado com ip 192.168.1.2 de fora da minha rede, é possivel isso ? na verdade quero acessar todos os 6 aps com ip 192.168.1.3 e assim por diante meu mikrotik esta com ip 10.1.1.1, dentro da minha rede eu acesso eles normal mas tem dias que nao, eh possivel o acesso externo?
    OPA EAE JOSERF VI AI SUA DUVIDA SOBRE ACESSAR O MK REMOTO DE FORA DEIXA EU TE FALA COMO QUE TA AI O SEU LINK DE ENTRADA ELE SAI DIRETO DO MODEM OU PASSA POR UM AP OU ROTEADOR. TAMOS AI PARA TE AJUDAR DIZ AI COMO ESTA E POSSO TE AJUDAR

5. Citação Postado originalmente por webert Ver Post

LINK DE INTERNET SAI DIRETO DO MODEM PARA A PLACA DE REDE DO MIKROTIK

Tópicos Similares

1. Duvida acesso externo mikrotik
    Por midller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-11-2015, 10:25
  2. Configurar ip fixo (acesso externo) - Mikrotik
    Por Felipe85 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 20-08-2015, 10:15
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2013, 13:06