Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber se vou ter problemas se jogar o mikrotik na minha rb450 que veio de fabrica com o RouterOS 3.22 para a versao 2.9.51 pois é a versao atual que utilizo no meu pc como mk que estou trocando por rb, como no site do mikrotik não tem a versao 2.9.51 quando é selecionado a rb serie 400 fiquei na duvida, alguem já fez esta modificação?

2. todo mundo sempre quer usar uma versão sempre mais nova isso eu nunca, vi voltar para a anterior sendo q a q esta na rb ja é original???????

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    todo mundo sempre quer usar uma versão sempre mais nova isso eu nunca, vi voltar para a anterior sendo q a q esta na rb ja é original???????
    não vai deixar de ser original, só que a quando fiz a troca do meu pc por rb nao sei se é a versão que é diferente alguns clientes reclamarão de lentidao principalmente no tempo de carregamento de paginais, então queria por a mesma versão que já tinha no pc com mk na rb para ver se seria este o problema, então é esta minha duvida, alguem já jogou a versão x86 de mk em rb, da algum problema neles?

4. huahuahuahuahu PODE PODE PODE .. ai me conta se deu certo uauhahuauhauhahuu

5. Acho q não né... x86 não é pra RB. Faz o seguinte, volta pra versão 3.13, q é a "previous stable" q tem na página do Mikrotik. É a que estou usando aqui nas minhas RBs, e está funcionando muito a contento aqui. As mais novas ainda não usei...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2015, 08:17
  2. Placa de rede naum instala na virtualização pelo VMWARE
    Por Samuelwduarte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2015, 18:49
  3. Respostas: 12
    Último Post: 16-05-2009, 10:10
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2006, 10:03
  5. explorar maquinas na rede pelo terminal