Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos comecei a enfrente a pouco tempo um problema muito estranho, do nada 2 das minhas RBs começaram a perder muito pacote nos testes de ping com os clientes, a ficar com latencia alta e o ACK dos clientes tb alto.
    Estava tudo normal, tudo funcionava que era uma maravilha, esse problema está acontecendo mesmo com apenas 5 clientes conectados e trafegando poquíssimo.
    O mas estranho é que a noite tudo fica normal, é só o sol ir em bora e o tempo esfriar um pouco que o pig volta pra 3ms a ACK baixa e fica tudo muito lindo.

Alguem sabe pq, ou minhas RBs forar mordidas por vampiros.

2. rsrssr da uma ligada para os vampiros.........

3. amigo, tenta mudar os canais ai, com o sol seu sinal pode estar sofrendo sendo atenuado muito.

que nivel de sinal teus clientes estao recebendo e enviando?

4. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Amigos comecei a enfrente a pouco tempo um problema muito estranho, do nada 2 das minhas RBs começaram a perder muito pacote nos testes de ping com os clientes, a ficar com latencia alta e o ACK dos clientes tb alto.
    Estava tudo normal, tudo funcionava que era uma maravilha, esse problema está acontecendo mesmo com apenas 5 clientes conectados e trafegando poquíssimo.
    O mas estranho é que a noite tudo fica normal, é só o sol ir em bora e o tempo esfriar um pouco que o pig volta pra 3ms a ACK baixa e fica tudo muito lindo.

Passa alho, agua benta ou cola uma cruz na caixa hermetica kkkkkkkkkkkkk... bricadeira

As RBs de modo geral suportam temperaturas operacionais em torno de -20°C á +65°C (exemplo da RB600) entao sua situação deve estar estrapolando esses limites, pois superaquecimento causa perda de processamento e consecutivamente a perda do equipamento, verifique sua estrutura, use coolers profissionais de aluminio 110-220V que aguetam muitissimo tempo sem ser desligado e faça um suspiro para troca de ar nas caixas herméticas.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Amigos comecei a enfrente a pouco tempo um problema muito estranho, do nada 2 das minhas RBs começaram a perder muito pacote nos testes de ping com os clientes, a ficar com latencia alta e o ACK dos clientes tb alto.

Experiementa fazer isso:

periodic-calibration-interval=60 para periodic-calibration-interval=1800 (00:30:00). Essa opção encontra-se na aba advanced do cartao wireless.

Posta os resultados...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2016, 01:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  3. Amperagem Suportada por rb 433AH
    Por Tyallysson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-11-2009, 04:49
  4. Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2009, 11:33