Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, to com um problema pra alinhar essas antenas, to usando 2 ovislink 5000v3, mas já tentei com rb e dois cartões r52h e tbm n consegui. Tenho um enlace a 26 km com esses ovislink e tá show de bola, só que são outras antenas.

Alguem tem a manhã de alinhar essas antenas? A visada é perfeita e estão na mesma altura. Pesquisando aqui msm já vi de deixar em angulos de 90, de 70 graus mas a medida dela vai de -30 até +30 algo assim(tem que subir de novo pra ver hehe)... passei o dia ontem numa torre e um colega em outra e n tivemos sucesso. Uma delas teria que ficar mais alta talvez? Agradeço qualquer dica pq a coisa ta feia heue

2. amigo tbm tive problemas para alinhar essa antenas.
    so consegui da seguinte forma aponte diretamente as antenas uma para outra e depois meche no angulo enquanto subia o angulo de uma abaixava o da outra. posso lhe dizer que o ptp ficou muito bom, tbm utilizei os wla5ooo.

abraco.

3. Citação Postado originalmente por icaro Ver Post
    amigo tbm tive problemas para alinhar essa antenas.
    so consegui da seguinte forma aponte diretamente as antenas uma para outra e depois meche no angulo enquanto subia o angulo de uma abaixava o da outra. posso lhe dizer que o ptp ficou muito bom, tbm utilizei os wla5ooo.

abraco.
    camarada, qual a distancia q vc mandou?

4. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    camarada, qual a distancia q vc mandou?
    15 km

5. Amigo, ja tenho alguns PTP com antenas Zirok porem nenhum foi muito facil de alinhar. Existe um calculo pra se fazer com relaçao ao angulo porem, nunca da certo. Entao certifique de que elas estejam alinhadas na vertical (direita esquerda) depois coloque uma no ponto +10 ja que as suas vao de -30 a +30 e va subindo com outra, e depois vice versa ate encontrar algum sinal

Se voçe tiver duas RB e dois cartoes ficara mais facil ja que o MK tem o analizador de frequencia entao vc encontra qualquer ruido de sinal e trabalha encima dele.

Espero ter ajudado. boa sorte...

Tópicos Similares

1. Ajuda - Enlace 30 km em 5.8
    Por Romeu007 no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-2009, 08:32
  2. Zirok wll-905 qual angulo???
    Por jeffao no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2009, 21:14
  3. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes