Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não ví nada a respeito por aqui, quero saber quem já usou. No passado, eles fizeram aquela branquinha redonda, e era uma BOSTA. Quero saber se eles usaram um rádio decente com essa grade, ou continuaram enfiando bosta nas antenas. Pq o adaptador USB da ralink que normalmente a gente usa, é muito bom, e em todos os clientes que eu testei, rendeu 10% mais do que as placas da ralink. Eu comprei uma pra testar, mas não vou ter como ver isso antes de segunda, mas tô bem curioso, por isso pergunto aqui. Alguém sabe qual o rádio que ela usa?

2. Amigo, eu ja usei essa usb de grade 25dbi da aquarios, e e exelente... ela usa chipset ralink, pra mim e igual adptadores usb.. diferenca que agora fica o adpador na dipolo.... tinha clientes com problemas de sinal, coloquei ela e foi so alegria.......
    pode comprar que e muito boa...

3. A praticidade dessas antenas é incrivel, em menos de meia hora voce instala e configura tudo... Mas quando uma queimar... vai ter que trocar o alimentador, gerando mais trabalho (tira antena, desce mastro, desaparafusa)

As plaquinhas ainda são mais seguras (não ficam no tempo recebendo descargas estáticas.

Mas no geral sao muito boas.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    A praticidade dessas antenas é incrivel, em menos de meia hora voce instala e configura tudo... Mas quando uma queimar... vai ter que trocar o alimentador, gerando mais trabalho (tira antena, desce mastro, desaparafusa)

As plaquinhas ainda são mais seguras (não ficam no tempo recebendo descargas estáticas.

Mas no geral sao muito boas.
    Faz sentido amigo.

Mas já tem delas queimadas?

Pois o correto (creio que os engenheiros da Aquarios tenham pensado nisso) em desenvolver um equipamento robusto a esse tipo de problema.
    Última edição por gladstony; 21-03-2009 às 23:53.

5. Ah, pra desenvolver uma delas ate mesmo voce faz, basta pegar aqueles penwireless e por no foco de uma grade dessas ai ou numa parabola e puxar o cabo usb até o pc... nao tem engenhosidade nenhuma por aprte do povo da Aquario (a nao ser a vedação)

Eu compraria alguma delas pra testes, comprei uma panelinha redonda que ja vem com receptor e funcionou bem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 25-08-2015, 16:49
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2015, 13:09
  3. nano station 2.4 antena usb 25 dbi
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-10-2012, 18:43
  4. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17
  5. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L