Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, depois demuito custo consegui instalar o Debian+Squid e colocar-lo para funcionar, ai fiquei sabendo desse ZPH, qual a finalidade dele ? Aproveitando o tópico, em vez de habilitar o proxy do mk e colocar o linux como parent, eu fiz uma regra no NAT redirecionando meus clientes para o IP e porta do proxy, capturando as portas 21,80,443, são somente estas portas mesmo ? Esta regra que eu fiz pode dar problemas ?

Obrigado!!!

2. zph faz o cache full e o debian lenny ja vem com ele instalado

3. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, depois demuito custo consegui instalar o Debian+Squid e colocar-lo para funcionar, ai fiquei sabendo desse ZPH, qual a finalidade dele ? Aproveitando o tópico, em vez de habilitar o proxy do mk e colocar o linux como parent, eu fiz uma regra no NAT redirecionando meus clientes para o IP e porta do proxy, capturando as portas 21,80,443, são somente estas portas mesmo ? Esta regra que eu fiz pode dar problemas ?

Obrigado!!!
    ai brother em poucas palavras,ZPH(Zero Penalty hit) é um pacth que fizeram, que o conteudo que está em cache no squid

é entregue ao usuario final a Full entende? Antes que pergunte, o controle de banda controla essa velocidade sim, mas procure no forum ai que se não me engano tem um forma de contornar isso, tbm dê uma olhada no site vivaolinux ok que tem um bom conteudo lá sobre o assunto!!

4. O ZPH é aplicado ao squid, pergunto ao migo Power, o lenny ja vem com o squid instalado?
    Um bom inicio de semana a todos.

5. Olá amigo,
    Dá uma olhada neste material:
    Linux: MikroTik + Squid 2.6 com cache full [Artigo]

Tópicos Similares

1. Iptables + Squid + ZPH como fazer ??
    Por paulojrandrade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2009, 13:49
  2. Problemas squid + zph
    Por pmbenicio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2