Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi Pessoal,

Tenho um cliente no qual esta precisando de 2mb full, ja configurei o meu servidor Mk para gerenciar esta banda para ele cliente, o problema e que nunca chega esta velocidade na ponta do cliente, sempre fica oxilando entre 1 a 1.5mb, quero salienta que tenho muita banda da minha operadora (12mb), segue o diagrama dos equipamento, antenas e banda dos meus ponto a ponto, alguem poderia ajuda nesta solucao?

Segunda alternativa:
    ja pensei tambem em passar este cliente por fora dos meus mk, ou seja ligar direto na porta do meu roteador, sera que isso resoveria meu problema? qual seria o equipamento ideal para esta solucao?

Grato,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PTP GDK.pdf  

2. faça um teste de repetidora em repetidora e veja qual delas q nao esta passando esses 2mb

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    faça um teste de repetidora em repetidora e veja qual delas q nao esta passando esses 2mb
    Vc chegou a ver o anexo?, do ponto A ao ponto B passa 10mb folgado pois ja fiz teste de banda em cada ptp, qual o teste que vc sugere?

Grato,

4. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi Pessoal,

Tenho um cliente no qual esta precisando de 2mb full, ja configurei o meu servidor Mk para gerenciar esta banda para ele cliente, o problema e que nunca chega esta velocidade na ponta do cliente, sempre fica oxilando entre 1 a 1.5mb, quero salienta que tenho muita banda da minha operadora (12mb), segue o diagrama dos equipamento, antenas e banda dos meus ponto a ponto, alguem poderia ajuda nesta solucao?

Segunda alternativa:
    ja pensei tambem em passar este cliente por fora dos meus mk, ou seja ligar direto na porta do meu roteador, sera que isso resoveria meu problema? qual seria o equipamento ideal para esta solucao?

Grato,
    Qual a versão nas RBs você está usando? No site da MK tem um soft cliente (bandwidth client) que você coloca na máquina do cliente e verifica quanto de banda está tendo entre o pc do cliente e seu servidor ou RB. O interessante seria fazer este teste para poder isolar onde está o problema (pode ser problema nos enlaces ou nas configurações do servidor). Caso esteja boa a banda entre o cliente e as RBs ou servidor, o problema será configuração (pode ser falta ou excesso de regras).

5. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Vc chegou a ver o anexo?, do ponto A ao ponto B passa 10mb folgado pois ja fiz teste de banda em cada ptp, qual o teste que vc sugere?

Grato,

vc pega esse bandwidth , e vai en cada repetidora, e faz o teste! pegando la da primeira repetidora!
    dai vc de qual enlace esta com o problema
    ou passando pouco link! dai vc verefica o problema
    se é configuracao
    se é desalinhamento
    e talz

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  2. Preciso de ajuda Repetidora com Roteador para cliente
    Por luis henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2015, 14:24
  3. Passar ip valido para cliente com ppoe na torre
    Por fehcamargo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2012, 19:11
  4. 2MB para 100 clientes, isso existe??
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-11-2011, 22:34
  5. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L