Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal A partir de quantos clientes é Compensativo usar Boletos.ou ja de inicio logo no primeiro cliente ja e interessante usar esse sistema ......com os clientes morando perto em um raio de 4 kilometros vcs nao acham melhor fazer a cobrança de moto com recibo normal não e mais compensativo .. obrigado

2. Tipo...
    é sempre bom pensar alto ou seja, começar pelo boleto de início como no meu caso tenho conta corrente e o banco está olhando se libera boleta para mim, em média de 100 boletas de início, pois é ruim ir até a casa do cliente alem de gastar gasolina, com boleta você paga R$1,00 por cada e quem paga é o cliente.

Más se está começando como eu também estou, se os clientes estão perto e sua conta ainda não está liberada para boleta, então faz a cobrança de moto mesmo com recibo simples e é até bom pelo começo pois a pessoa pode ir lá fazer a cobrança na casa do cliente e aproveita e pergunta se está tudo ok com a internet e se precisa fazer alguma manutenção caso tenha lentidão ou troca de aparelho.

Esse é meu ponto de vista abraço.

3. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Tipo...
    é sempre bom pensar alto ou seja, começar pelo boleto de início como no meu caso tenho conta corrente e o banco está olhando se libera boleta para mim, em média de 100 boletas de início, pois é ruim ir até a casa do cliente alem de gastar gasolina, com boleta você paga R$1,00 por cada e quem paga é o cliente.

Más se está começando como eu também estou, se os clientes estão perto e sua conta ainda não está liberada para boleta, então faz a cobrança de moto mesmo com recibo simples e é até bom pelo começo pois a pessoa pode ir lá fazer a cobrança na casa do cliente e aproveita e pergunta se está tudo ok com a internet e se precisa fazer alguma manutenção caso tenha lentidão ou troca de aparelho.

Esse é meu ponto de vista abraço.

valeu amigo ..ajudou muito !!! começei a pouco tempo tenho so 45 clientes ..e todos bem perto da minha casa o mais longe mora a 5 km ... ai acho que vou ate 50 no recibo e de moto ..ai depois de 50 ja vou implementar boleto ..pois tem dia que aperta aqui tem dia principamente inicio de mes as vezes tem 20 cobranças para fazer em 1 dia e as vezes corre o risco do cliente não estar em casa .. mas essa questao de aproveitar e ver se esta tudo ok realmete e uma vantagem de ir na casa do cliente abraços
    Última edição por WWANInternet; 25-03-2009 às 14:21.

4. A vantagem é essa que foi comentada, de perguntar se está tudo ok com o acesso. O cliente fica sempre mais satisfeito pela atenção.
    Na minha opinião o melhor é boleto desde o começo. Te poupa tempo, gasolina, paciência, técnico, não corre risco de o cara não estar em casa, resumindo evita todo tipo de amolação.

Abraços!

5. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    A vantagem é essa que foi comentada, de perguntar se está tudo ok com o acesso. O cliente fica sempre mais satisfeito pela atenção.
    Na minha opinião o melhor é boleto desde o começo. Te poupa tempo, gasolina, paciência, técnico, não corre risco de o cara não estar em casa, resumindo evita todo tipo de amolação.

Abraços!
    Uso boleto desde o começo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2009, 23:33
  2. Um link de 2 Mb consigo por quantos clientes?
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2009, 20:44
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L