Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos.

Vi a uns dias em uma viajem uma tecnologia que se assemelha a 3G ou seja o provedor usa um modem com um chip para fornecer sinal.
    Gostaria de saber que equipamento e este e se souberem onde achar. Pois pesquise com meus fornecedores e nao souberam me adiantar nada e nem pesquisas. Gostaris a de saber se alguem sabe algo a respeito e se podmos sar isto com a licença comum da Anatel.

Obrigado
    ate mais

2. Rapaz,
    Nunca vi isso não!!!

3. tambem não vi ainda mas se realmente conseguimos achar será uma maravilha!

4. Dever ser 3G. Qual emblema tinha do clip e no modem? Qual era o modelo do modem?

5. Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Boa tarde amigos.

Vi a uns dias em uma viajem uma tecnologia que se assemelha a 3G ou seja o provedor usa um modem com um chip para fornecer sinal.
    Gostaria de saber que equipamento e este e se souberem onde achar. Pois pesquise com meus fornecedores e nao souberam me adiantar nada e nem pesquisas. Gostaris a de saber se alguem sabe algo a respeito e se podmos sar isto com a licença comum da Anatel.

Obrigado
    ate mais
    Se sua viagem foi pra fora do BR, provavelmente que seja 3G mesmo... Agora se foi no Brasil, daí tou na mesma q os colegas, ou seja, não sei

Tópicos Similares

1. Provedor Wireless X Tecnologia 3G
    Por camiladrc no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 04-04-2008, 19:49
  2. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  3. tecnologia ht no slack?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2004, 09:13
  4. Como limpar isso /dev/hda2 tam:3.7G Usad:3.3G Disp: 22