Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos abri uma cpe e vi q na placa tem um conector para ligar alem do poe, dai preciso saber qual a voltagem correta nele, ou se ele é igual aos 48v do poe, além disso, preciso saber se ligando uma antena direto sem o amplificador (q foi pras cucuias), tipo uma ideal de 29dbi, ficaria bom pra um enlace de 24km e quantos mb eu conseguiria nesse enlace?

Desde já agradeço a todos pela ajuda!!!

2. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Amigos abri uma cpe e vi q na placa tem um conector para ligar alem do poe, dai preciso saber qual a voltagem correta nele, ou se ele é igual aos 48v do poe, além disso, preciso saber se ligando uma antena direto sem o amplificador (q foi pras cucuias), tipo uma ideal de 29dbi, ficaria bom pra um enlace de 24km e quantos mb eu conseguiria nesse enlace?

Desde já agradeço a todos pela ajuda!!!
    Boa noite. Me parece que são 12V, mas não me lembro muito bem, faz muito tempo que olhei nela.
    Mas tenho uma informação para você: Aconteceu a mesma coisa aqui comigo e não adiantou tirar o amplificador não, foi o slot mpci que havia se queimado.
    Mas eu tenho uma notícia boa: Eu tenho 1 aparelho desses pra te vender, está em perfeito estado, era o que fazia par com o outro que queimou.
    Se estiver interessado é só entrar em contato com armc_2003@hotmail.com ou (64)3461-7540

3. Tenho Long Range e a fonte POE é 48 volts.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tenho Long Range e a fonte POE é 48 volts.
    Quanto que vc tá vendendo a peça da longe range?

5. sem amplificador funciona blz...

as minhas deram problema ai retirei os mini-pci e uso com mikrotik.. show de bola

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2013, 15:26
  2. Qual o comando para ver os arquivos de logs???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2004, 14:36
  3. Quota, qual o tamanho para os inodes?
    Por GhOsTLip no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2004, 23:48
  4. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2003, 08:09
  5. Qual porta escolher para o apache com speedy home!?
    Por peralles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2002, 16:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L