Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal desculpem pela pergunta, sou novo e estou aprendendo, mas tenho um link de 3mega full, pela brt, a questão é a seguinte este link da suporte para qtos clientes?, como saber a hora de ampliar isto? Existe algum tipo de calculo para isto? Cerca de 90% dos meus clientes estão com velocidade de 256Kbps, controlados por mk, distribuidos por 4 pontos, todos com controle de banda pela queues, Obrigado pela atenção.
    Última edição por heltondorl; 26-03-2009 às 19:19.

2. Caro,

a 256Kbps você pode atender em torno de 250 clientes, sem problemas, nesses 3 Mbps dedicados. Afirmo por experiência devido a grande quantidades de redes que já montei, configurei, ampliei, etc.

3. Muito obrigado foi de grande ajuda.

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Caro,

a 256Kbps você pode atender em torno de 250 clientes, sem problemas, nesses 3 Mbps dedicados. Afirmo por experiência devido a grande quantidades de redes que já montei, configurei, ampliei, etc.

4. para ter qualidade, eu apostaria 150 no máximo. mas vai depender do perfil dos teus clientes também.

5. Citação Postado originalmente por heltondorl Ver Post
    Pessoal desculpem pela pergunta, sou novo e estou aprendendo, mas tenho um link de 3mega full, pela brt, a questão é a seguinte este link da suporte para qtos clientes?, como saber a hora de ampliar isto? Existe algum tipo de calculo para isto? Cerca de 90% dos meus clientes estão com velocidade de 256Kbps, controlados por mk, distribuidos por 4 pontos, todos com controle de banda pela queues, Obrigado pela atenção.
    Olha eu tenho um link de 2mb full (navegação, dow, etc...) e outro de 2mb(msn e youtube) diamante com 50% de banda garantida. Tambem tenho clientes a 128K e 256K e no horario de pico chego a ter 67 clientes ON e o link fica topado direto. E nisso eu ainda tenho cache full.

Você tem que ficar de olho no grafico no mk, se ele ficar topado por mais de 10 ou 20 minutos e se isso acontecer com frequência ai e hora de pedir outro link.

Já to ajeitando pra pedir outro pra BrT tambem.

OBS: Pelo que meu grafico ainda conta certa de 20% da minha navegação é do cache full.
    Última edição por NetoGO23; 27-03-2009 às 06:31.

Tópicos Similares

1. Como saber os PPS de um servidor dell R230
    Por alextaws no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2016, 14:21
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2011, 09:58
  3. Como saber quanto de banda sai do cache
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2007, 02:39
  4. Como saber o formato do sistema de Arquivos utilizado ?
    Por prs_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2005, 17:17
  5. como saber a quantidade de tinta da impressora?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2005, 09:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L