+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, configurei um servidor de PROXY com SQUID no BFW 2.30.1, ele está pingando normalmente no meu SERVER MK 2.9.27 "free", tem internet, mas quando direciono o proxy pra ele la em IP > WEB PROXY > SETINGS, opção PARENT PROXY E PORTA DO PROXY, os clientes não navegam mais da erro na página do SQUID DO BFW, ou seja: o tráfego é direcionado mas o proxy não está funcionando. Minha pergunta: o MK 2.9.27 faz proxy em paralelo? Parent proxy?
    O problema pode ser no BFW, mesmo ele tendo internet?
    Meu BFW tem uma placa de rede só, isso faz com que ela funcione normalmente?
    peço a ajuda de vocês mais esperientes.. pois ja fiz todas configurações possíveis ( eu acho) pra que esse servidor de proxy funcione e até agora nada...

2. Amigo, recomendo que ponha mais uma placa no seu BFW e certifique-se com outro pc que seu proxy esta funcionando corretamente.

Se voce esta um uma placa so e ela nao for boa o suficiente seu proxy pode ficar pior que sem proxy.

3. Ai eu sou novo por aqui 100% leigo.
    tenho uma pequena rede da seguinte forma:
    modem roteado --->brfw (cache+ipupdate)---> mk (hotspot+ppoe) fazendo o controle
    to feliz com o rendimento da internet, so to com dificuldades pra configurar o acesso remoto.
    se alguem tiver uma dica desde já agradeço muitissimo

4. Citação Postado originalmente por coringahitec Ver Post
    Ai eu sou novo por aqui 100% leigo.
    tenho uma pequena rede da seguinte forma:
    modem roteado --->brfw (cache+ipupdate)---> mk (hotspot+ppoe) fazendo o controle
    to feliz com o rendimento da internet, so to com dificuldades pra configurar o acesso remoto.
    se alguem tiver uma dica desde já agradeço muitissimo
    Amigo primeiro você vai direcionar a porta que você quer acessar remotamente direcionando pro ap que vc quer entrar, ou seja entra no modem roteado e e redireciona todo trafego da porta 8080 manda pro ip 192.168.1.1 "mude esse numero de ip pro seu ip. e assim por diante... voce colocar cada ap pra acessar em uma porta diferente ex: 8080 modem roteado / 8081 primeiro ap / 8082 segundo ap e assim vai... é fácil depois que pega o jeito é rapidinho.. gostei da sua configuação dos equipamentos... vou segui-la também

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-10-2008, 11:01
  2. Funçao MAIL do PHP não funciona com o Qmail
    Por clistenis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2004, 08:52
  3. Squid não funciona com Firewall
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2004, 17:39
  4. POP3 nao funciona com AMAVIS