Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, Estou aqui para tirar uma dúvida a respeito da WebCam do msn que não funciona para fora da rede, apenas para quem está dentro da mesma rede. Desabilitei todo o meu firewall, refiz o Nat, Upnp, mas nada adiantou. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. obs: uso a versão 3.17.

2. Citação Postado originalmente por cliforsouza Ver Post
    Boa tarde amigos, Estou aqui para tirar uma dúvida a respeito da WebCam do msn que não funciona para fora da rede, apenas para quem está dentro da mesma rede. Desabilitei todo o meu firewall, refiz o Nat, Upnp, mas nada adiantou. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. obs: uso a versão 3.17.

ola amigo...vc usa o modem em modo router ou bridge ... se usa como router tenta passar ele para bridge e deixa o MK Discar nele pelo PPPOE Cliente

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    ola amigo...vc usa o modem em modo router ou bridge ... se usa como router tenta passar ele para bridge e deixa o MK Discar nele pelo PPPOE Cliente
    O modem está em bridge amigo, e já vi de tudo aki no meu MK, está muito estranho isso. a webcam do skype funciona legal, mas do msn naum funciona de jeito algum apenas para quem está na mesma rede, (rede local) agora para usar a webcam para fora, não rola.

4. Citação Postado originalmente por cliforsouza Ver Post
    O modem está em bridge amigo, e já vi de tudo aki no meu MK, está muito estranho isso. a webcam do skype funciona legal, mas do msn naum funciona de jeito algum apenas para quem está na mesma rede, (rede local) agora para usar a webcam para fora, não rola.

por acaso fez broqueio de p2p no firewall se sim da uma olhada a porta pode ter sido broqueada

5. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    por acaso fez broqueio de p2p no firewall se sim da uma olhada a porta pode ter sido broqueada
    Olá amigo, eu fiz o seguinte: desabilitei o firewall todo, refiz o Nat, desabilitei o mangle todo e nisso fui testando a todo instante, mas nada. só funciona a webcam para as pessoas que estão dentro da mesma rede agora para quem está fora dessa rede não funciona.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2011, 10:55
  2. Webcam do msn não conecta | PPPoE Mikrotik
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2009, 13:21
  3. Site do INSS não abre no Mikrotik
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2009, 14:52
  4. Script nao funciona no Mikrotik