Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, a algum tempo criei um tópico sobre um projeto com nanostation em minha torre, mas na verdade não o apliquei.

A questão é que ja estou com mais de 50 nanos nos clientes e to achando muito legal o desempenho deles, e agora me veio uma duvida na cabeça.

Hoje tenho 2 antenas painel horizontais hyperlink 90° e uma antina omni que tem uns 25 clientes antigos, e eu to pensando em trocar a omni por alguns nanos.

A minha dúvida/questão é a seguinte:

>>> Se eu colocar 6 nanos intercalando canais, com a mesma polaridade (no caso vertical para não dar zica com os paineis que tão na horizontal), COM O MESMO SSID, MESMA WPA...

Qual a probabilidade de eu servir bem esses clientes que hoje tão na merd.. da omni???

Aguardo alguma dica ai... abrãço amigos!!

2. Eu recomendo que voce use o tradicional conjunto de paineis setoriais de 90º e uma RB 600.

NanoStation é projetada pra cliente (apesar de muitos estarem fazendo ponto a ponto) O desempenho delas como AP não é muito grande.

3. Cara nunca troca o certo pro duvidoso, por causa de usar um radio a mais...fassa o certo que nunca voce tera dor de cabeça

4. amigo usa sim e no mais coloca o c3atheros que é um firmware que modifica as funcoes de radios e melhora o desempenho de sua rede e assim podendo ter 6 antenas em um unico POP ou cluster

5. Me diz uma coisa, fiz 2 ponto-a-ponto com nano2. E em 3 meses de uso, 2 nanos a porta ethernet perdeu comunicacao(queimou). Em bairros diferentes, com aterramento ... Te pergunto uma coisa, voce esta dissendo que tem 30 nanos e nunca teve esse problema?

Tópicos Similares

1. torre com 6 Nanostation Loco M2
    Por jnsnetinho no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-09-2012, 09:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2011, 01:09
  3. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12
  4. Torre com alguns problemas, ajuda eu galera