Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não to botando gosto ruim nas NS nao, mas aqui no forum ta cheio de relatos de pessoas com portas ethernet de NS queimadas...

Acho que o defeito delas é vir com a PoE integrada.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Não to botando gosto ruim nas NS nao, mas aqui no forum ta cheio de relatos de pessoas com portas ethernet de NS queimadas...

Acho que o defeito delas é vir com a PoE integrada.
    Ai esta a minha surpresa quando aparece uma pessoa com 50 peças sem ter problemas. E ainda querendo investir como transmissor.

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Ai esta a minha surpresa quando aparece uma pessoa com 50 peças sem ter problemas. E ainda querendo investir como transmissor.
    Pois é...

4. bom o interessante eh ter um protetor de surto para RJ45 nessas regioes em q vcs tem muitas descargas eletricas... o faz um simples aii eu tinha visto um q foi feito manualmente so num lembro o link vo procurar pra informar a vcs mas tem esse link aki.. talvez alguem compre e faça e mostre o esquema eletrico pra galera aki flw

< Protetores DSP Isonet >

5. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    amigo usa sim e no mais coloca o c3atheros que é um firmware que modifica as funcoes de radios e melhora o desempenho de sua rede e assim podendo ter 6 antenas em um unico POP ou cluster
    so uma pergunta, o amigo testou o c3 ja, funciona mesmo, fas o que promete ????

Tópicos Similares

1. torre com 6 Nanostation Loco M2
    Por jnsnetinho no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-09-2012, 09:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2011, 01:09
  3. Torre com OVISLINK
    Por brlivre no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2006, 20:12
  4. Torre com alguns problemas, ajuda eu galera