+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou querendo instalar uns Hotspots em uns pontos aqui onde atuo e achei o User Manager muito intereçante, como é uma área do MK que não tenho conhecimento gostaria de alguns esclarecimentos do pessoal experiente.

- Usando o User Manager tenho todos os controles sobre os usuarios que teria usando apenas o Hotspot?
    - Usarei controle de conexões, controle de banda, controle de carga de links, Hotspot e User Manager em uma RB532, vcs acham que fica tranquilo para quantos clientes?
    - Pelo que entendi o User Manager é como um Radius rodando dentro do MK, com isso não precisa de um servidor secundario, mas ele faz tudo que é necessario ou Radius ainda é melhor que o User Manager? Se sim, Por que?

Acho q é isso, agradeço a todos.

2. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Amigos estou querendo instalar uns Hotspots em uns pontos aqui onde atuo e achei o User Manager muito intereçante, como é uma área do MK que não tenho conhecimento gostaria de alguns esclarecimentos do pessoal experiente.

- Usando o User Manager tenho todos os controles sobre os usuarios que teria usando apenas o Hotspot?
    - Usarei controle de conexões, controle de banda, controle de carga de links, Hotspot e User Manager em uma RB532, vcs acham que fica tranquilo para quantos clientes?
    - Pelo que entendi o User Manager é como um Radius rodando dentro do MK, com isso não precisa de um servidor secundario, mas ele faz tudo que é necessario ou Radius ainda é melhor que o User Manager? Se sim, Por que?

Acho q é isso, agradeço a todos.

Amigo.. tb sou iniciante.. mas uso o user manager.. entao vamos lah.. vejamos se vc acha "interessante" minhas respostas..

com o userman eu consigo cadastrar usuario e senha... mas a amarração mac x ip continua sendo feita onde vc jah faz.. acho q nao dah pra amarrar mac, ip, user e senha soh com o userman.